Ceará lança marca própria de uniformes e divulga camisas para a temporada 2020



Agora com marca própria, a Vozão, o Ceará lançou seus uniformes 1 e 2 para 2020. Os modelos são os primeiros após fim de parceria com a Topper. Com os novos uniformes, o clube disputará quatro competições em 2020: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

A estreia do uniforme 1 será no dia 26 de janeiro, em duelo diante do Frei Paulistano (SE), pela Copa do Nordeste, marcado para o Estádio Castelão.

Para muitos, o apelido Vovô, pelo qual o clube é conhecido, é devido ao fato do Ceará Sporting Club ser o mais velho clube do estado. No entanto, um depoimento de Aníbal Câmara Bonfim, um dos fundadores do América Futebol Club (CE), conta a real história. Segundo o dirigente americano, os meninos alvi-rubros costumavam treinar no campo do Ceará. Nesta época, o presidente do Ceará, Meton de Alencar Pinto, de forma alegre, começou a tratá-los de “meus netinhos”.

Ao encontrar com os garotos do América no campo alvinegro, Meton saía sempre com a mesma brincadeira: “Vamos, meus netinhos, vamos aprender bem para açoitar o Fortaleza. Mas respeitem o Vovô aqui”. Dessa forma, o apelido ficou eternizado.

VEJA OS UNIFORMES

CAMISA 1

(Imagem: Divulgação)

CAMISA 2

(Imagem: Divulgação)

CAMISAS DE GOLEIRO

(Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo