Ceará ganha novas camisas 1 e 2 para a temporada; veja imagens das peças



A Topper apresentou a coleção 2018 do Ceará Sporting Club, que completou neste mês 104 anos de história. A estreia do uniforme será nesta quarta-feira, em partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A camisa 1 do Ceará resgata a aplicação tradicional das faixas, combinando as cores preto e branco.

O uniforme é desenvolvido com malha de poliéster levemente acetinada. Nas costas, destaque para a presença de grafismo seguindo o mesmo padrão das faixas frontais, mas com efeito de listras em degradê.

(Imagem: Divulgação/Topper)

Na cor branca, a camisa 2 evidencia detalhes em preto e gola em retilínea preta com listras brancas. A barra da manga é aplicada em tecido liso preto. A peça é em malha canelada de poliéster na parte frontal e costas.

(Imagem: Divulgação/Topper)

Nas duas camisas, na versão masculina, feminina e juvenil, o escudo surge em etiqueta tear aplicada com rebordo e detalhes em branco e logo da Topper evidenciada por etiqueta termocolante com corte a laser.

As camisas contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.



MaisRecentes

Camisas do Coritiba ganham tipografia exclusiva; saiba detalhes



Continue Lendo

Brasil de Pelotas lança coleção 2018/2019; peças têm inspiração na cultura indígena



Continue Lendo

Penalty divulga nova linha com chuteiras e bolas apresentando design ousado



Continue Lendo