Camisa icônica do ex-goleiro Zetti é relançada pela Penalty em versão retrô



Em homenagem ao Dia do Goleiro, comemorado nesta quinta-feira, 26 de abril, a Penalty se uniu a Zetti e resgatou o modelo mais vitorioso do goleiro pelo São Paulo, relançando peça icônica dos anos 90 em uma edição especial. A camisa será utilizada pelos alunos da “Fechando o Gol”, academia de goleiros de Zetti, e parte do valor arrecadado com as vendas será destinada ao patrocínio de dez jovens goleiros que não podem arcar com as despesas de início de carreira.

A camisa retrô e Zetti, que atualmente tem 53 anos (Foto: Divulgação/Penalty)

Com gola polo e confeccionada em microfibra UV, a camisa é manga longa com punho, traz as cores vermelha, preta e branca e estampa com design geométrico. Na parte da frente, estão estampadas a marca da Penalty usada na época, a logo da “Fechando o Gol” e a assinatura do Zetti. No verso, o destaque é para o número 1, que vem com a ilustração do rosto do goleiro que inspirou o modelo.

(Foto: Divulgação/Penalty)

A camisa será comercializada a partir desta tarde, com exclusividade para o site FutFanatics. A camisa terá o valor de R$ 159,99.

Para o Dia do Goleiro, a Penalty também preparou vídeos com o ex-atleta que serão veiculados nas redes sociais da marca.



MaisRecentes

Sem pagar valor de rescisão, seleção da Espanha seguirá sendo vestida pela Adidas



Continue Lendo

Grêmio divulga camisa especial para o Outubro Rosa; parte da renda será doada



Continue Lendo

Coritiba lança camisa especial para o aniversário de 110 anos do clube



Continue Lendo