Camisa do goleiro Zetti no título do Mundial de Clubes de 1993 é relançada



Com gancho no Dia do Goleiro, data celebrada no Brasil em 26 de abril, a Penalty está lançando uma releitura da camisa usada pelo goleiro Zetti durante a conquista do Mundial de Clubes de 1993, pelo São Paulo. A camisa conta com o mesmo desenho da peça usada durante vitória sobre o Milan por 3 a 2. Inclusive, o uniforme de 1993 era produzido pela Penalty. No entanto, no lugar do símbolo do São Paulo, foi colocado o logo da “Fechando o Gol”, academia de goleiros do Zetti.

A camisa foi confeccionada em microfibra UV e conta com a assinatura do ex-atleta, que atualmente está com 54 anos. O lançamento oficial da peça está marcado para 28 de abril, durante o evento anual da “Fechando o Gol”. Na ocasião, Zetti e a equipe da academia comandarão um treino para 400 goleiros ao mesmo tempo, com participantes de 7 a 60 anos. A programação também inclui desafios com o público e sorteio de brindes.

VEJA A CAMISA

(Imagem: Divulgação)

A CAMISA DO MUNDIAL DE 1993

(Imagem: Reprodução de internet)

Para celebrar o lançamento nas mídias sociais, a Penalty preparou um vídeo-depoimento com Zetti falando sobre a conquista do Mundial de 1993.

A camisa retrô faz parte da coleção “As 7 Relíquias do Zetti”, que pretende lançar anualmente um modelo vestido pelo ex-goleiro, compondo as principais camisas de sua carreira. A primeira peça foi apresentada no Dia do Goleiro de 2018. Neste ano, a camisa terá venda exclusiva online pela loja virtual FutFanatics e pelo e-commerce da Penalty: www.penalty.com.br. A pré-venda começa dia 26 de abril e o preço é R$ 159,99.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo