Camisa 3 do Corinthians, com homenagem a Ayrton Senna, é sucesso de vendas



A nova camisa 3 do Corinthians, com homenagem a Ayrton Senna, tem obtido grande sucesso nas vendas. Segundo informação do site Meu Timão, a camisa, assinada pela Nike e lançada na última segunda-feira, já contabiliza cerca de 32 mil peças compradas, somando vendas por lojas físicas e e-commerce. Também de acordo com o site, é o melhor início de vendas de camisas do Corinthians desde que a Nike passou a vestir o clube, em 2003.

Nova camisa 3 do Corinthians (Imagem: Divulgação)

O Shop Timão, loja oficial do clube na internet, divulgou, nesta sexta-feira, dados sobre as vendas da camisa. Foi informado que o estoque da camisa no Shop Timão foi vendido em três dias – no entanto, o número de camisas vendidas não foi detalhado. O Shop Timão é administrado pela Netshoes e, segundo dados da Netshoes, a camisa já é a segunda mais vendida dentre todas as camisas de clubes lançadas em 2018.

De segunda a quarta-feira, a nova camisa registrou 32% mais vendas do que a camisa 1 do Corinthians, sendo o produto com maior faturamento em um único dia em lojas on-line de time administradas pelas Netshoes (que também gerencia os e-commerces de clubes como São Paulo, Vasco, River Plate e diversas outros).

Ainda de acordo com dados da Netshoes, durante o período, a busca pelo novo uniforme registrou o maior número de pesquisas no ano dentre as camisas no site, ficando atrás apenas das camisas da Seleção Brasileira.

A camisa na versão de jogador custa R$ 299,90. Já a camisa versão torcedor sai por R$ 199,90 (nas versões masculina e feminina).



MaisRecentes

Corinthians jogará partidas da final do Brasileirão feminino com camisa que homenageia Ayrton Senna



Continue Lendo

Planejada, mas… Página mostra camisa do Milan para 2019 que jamais foi usada



Continue Lendo

Adidas lança quarta edição de coleção em parceria com o meia Paul Pogba



Continue Lendo