Cabeleireiro de Neymar ‘vaza’ pelo Instagram a nova camisa 1 da Seleção



A nova camisa 1 da Seleção Brasileira, que será usada na Copa América 2019, teve imagem vazada no Instagram pelo cabeleireiro de Neymar, Wagner Tenório. Em sua conta na rede social, neste domingo, Wagner publicou uma foto mostrando os bastidores do que aparenta ser um novo comercial protagonizado pelo atacante e, assim, confirmou que a camisa será a peça revelada pelo perfil de Twitter @GusCamisetas no fim de janeiro.

Foto publicada pelo cabeleireiro, que aparece cuidando de Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Wagner escreveu junto da foto: “O segredo é nunca desistir dos seus sonhos. Obrigado meu Deus por tudo”. Horas depois, o post foi apagado. Na foto, vale destacar, Neymar aparece com faixa de capitão da Seleção.

A camisa tem inspiração nos anos 50, com uso de gola semelhante a da época. A peça, assinada pela Nike, também lembra muito a camisa 1 da Seleção em 2013, quando o Brasil se sagrou campeão da Copa das Confederações.

Camisa 1 durante a Copa das Confederações de 2013 (Foto: Yuri Cortez/AFP)

Segundo o site Footy Headlines, é improvável que a Seleção Brasileira feminina vista a mesma camisa. A Seleção feminina deverá ganhar um modelo de design exclusivo para jogar a Copa do Mundo, que será disputada de 7 de junho a 7 de julho, na França.

Voltando a falar sobre a Seleção masculina, sua nova camisa 2 deverá ser branca, em homenagem aos 100 anos do primeiro título da Seleção Brasileira.



MaisRecentes

St. Pauli lança camisas para a temporada 2019/2020; confira fotos das novidades



Continue Lendo

Hamburgo apresenta uniforme titular para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Bayern tem fotos reveladas; peça conta com homenagens



Continue Lendo