Blogs Lance!

Segunda Pele

Buscas por camisas do Corinthians crescem em 370% no embalo da final do Paulista



Segundo levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto em parceria com os principais players do e-commerce, no último domingo (14), as buscas pelas camisas do Corinthians foram 370% maior do que a média de buscas pelo produto em outros dias da semana. Durante o horário da final do Paulista, a procura pelas camisas chegou a ser três vezes maior em comparação com os demais períodos do dia.

De acordo com o portal, as buscas pelas camisas do Corinthians no último domingo superaram as buscas pelas camisas do São Paulo em até cinco vezes. Os estados que tiveram maior crescimento no volume de buscas no domingo foram Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia e Tocantins.

Atual camisa 1 do Corinthians (Imagem: Reprodução de internet)

SOBRE O CUPONOMIA

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia (www.cuponomia.com.br) introduziu o modelo de cupom de desconto no Brasil. Atualmente, o site conta com mais de mil lojas parceiras, entre os principais players do comércio eletrônico brasileiro. Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia expandiu as operações para países da América Latina como México, Chile e Colômbia. Em 2018, o portal foi responsável por mais de R$ 730 milhões em vendas para o e-commerce.



MaisRecentes

Novas camisas 1 e 2 do América do México são conhecidas; confira imagens



Continue Lendo

Internacional será vestido pela Adidas a partir de janeiro de 2020, diz página



Continue Lendo

Novas camisas 1 e 2 do Inter são vazadas; camisa titular tem volta de símbolo de 1980



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 29 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

viniciusp@lancenet.com.br

@viniperazzini