Botafogo troca documentos com a Kappa e quer novo uniforme após recesso



Em negociações avançadas, Botafogo e Kappa estão trocando documentos para fazer pequenos ajustes e o clube tem pressa para firmar logo um contrato. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL Esporte. Segundo a matéria, o principal objetivo é fazer com que o time entre em campo após o recesso para a Copa América já com o uniforme novo. O Brasileirão voltará da parada por conta da Copa América em 14 de julho.

O Botafogo enviou na última quarta-feira a versão final do contrato para o departamento jurídico da empresa italiana e aguarda a resposta positiva para finalizar o acordo. A expectativa é que tudo seja resolvido ainda nesta semana.

A pressa para ver os novos uniformes logo em campo, no entanto, ainda precisa superar um procedimento padrão para acertos do tipo. A Kappa ainda tem de apresentar desenhos de uniformes para o Botafogo, que precisa aprovar os modelos antes que sejam confeccionados.

Em abril, a Kappa fez algumas interações com o Botafogo nas redes sociais, aquecendo a expectativa pela volta da marca ao Alvinegro. A Kappa vestiu o Glorioso entre 2004 e 2009.

Enquanto o contrato com a Kappa não é assinado, a Topper segue vestindo o clube.

Última camisa 1 do clube assinada pela Kappa; peça foi usada em 2008 e 2009



MaisRecentes

Adidas faz oferta de quase R$ 40 milhões por ano ao Boca e pode tirar posto da Nike



Continue Lendo

Valencia volta a ter camisa da Puma; confira fotos e valores envolvidos



Continue Lendo

Sevilla, Fulham, Zenit e Cerezo Osaka ganham novas camisas; veja fotos



Continue Lendo