Blogs Lance!

Segunda Pele

Botafogo troca documentos com a Kappa e quer novo uniforme após recesso



Em negociações avançadas, Botafogo e Kappa estão trocando documentos para fazer pequenos ajustes e o clube tem pressa para firmar logo um contrato. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL Esporte. Segundo a matéria, o principal objetivo é fazer com que o time entre em campo após o recesso para a Copa América já com o uniforme novo. O Brasileirão voltará da parada por conta da Copa América em 14 de julho.

O Botafogo enviou na última quarta-feira a versão final do contrato para o departamento jurídico da empresa italiana e aguarda a resposta positiva para finalizar o acordo. A expectativa é que tudo seja resolvido ainda nesta semana.

A pressa para ver os novos uniformes logo em campo, no entanto, ainda precisa superar um procedimento padrão para acertos do tipo. A Kappa ainda tem de apresentar desenhos de uniformes para o Botafogo, que precisa aprovar os modelos antes que sejam confeccionados.

Em abril, a Kappa fez algumas interações com o Botafogo nas redes sociais, aquecendo a expectativa pela volta da marca ao Alvinegro. A Kappa vestiu o Glorioso entre 2004 e 2009.

Enquanto o contrato com a Kappa não é assinado, a Topper segue vestindo o clube.

Última camisa 1 do clube assinada pela Kappa; peça foi usada em 2008 e 2009



MaisRecentes

Liverpool lança terceiro uniforme para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Napoli lança camisas 2 e 3 para a temporada 2019/2020; confira fotos



Continue Lendo

Em azul e dourado: Nova terceira camisa do Arsenal tem foto publicada por site



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz