Botafogo fecha com novo patrocinador. Veja como ficou a camisa



25588464022_a339683f19_o

Novo parceiro ficará exposto nos números da camisa (Foto: Divulgação/Botafogo)

O Botafogo anunciou o patrocínio do Ramada Hotel & Suites até o final da temporada de 2016. A empresa terá a sua marca estampada nos números da camisa do time profissional e a parceria entra em vigor já no Clássico Vovô deste domingo, contra o Fluminense. O acordo foi selado na tarde desta sexta-feira, em General Severiano.

Com a parceria, os jogadores alvinegros ficarão nas instalações do hotel durante a concentração para as partidas. O Ramada integra a Vert Hotéis, rede parceira do Wyndham Hotel Group.

– Para o Botafogo é uma alegria muito grande prorrogar essa parceria com o Ramada, que começou em 2015. Vamos expandir com a colocação da marca da empresa nos números das camisas do time profissional. O Ramada está sendo um excelente parceiro e terá muitos resultados interessantes com esse investimento – afirmou o vice-presidente de marketing do Botafogo, Marcio Padilha, em entrevista ao site oficial do clube.



  • AGORA VAI DAR TUDUO CERTO.

  • Carlão Botafoguense

    É o que o Botafogo está precisando neste momento, arranjar novas fontes de renda, para poder compor um elenco que possa ao menos terminar o Campeonato Brasileiro até a 10ª colocação.

  • Carlos

    O Botafogo precisa urgentemente arranjar patrocinadores, pois sem eles será impossível montar um bom time, para disputar bem o Campeonato Brasileiro, e com o anúncio deste, a coisa já começa a melhorar.

  • Carlos Ramos

    Muito boa notícia.

  • Elvis Marques

    Demorou,+ agora o Fogao vai de vento em popa.

  • Anesio Silva

    Pois e, agora que arrumamos um patrocinador, que venham outros para poder reforçar
    o nosso bom time.

  • Fogão está no rumo certo

  • Fogão está no rumo certo com um bom time

  • A captação de recursos através de patrocínios deve ser uma formas para que o Botafogo possa aumentar suas receitas. A atual administração do clube apesar de se mostrar lenta com seu departamento de marketing está finalmente após quase 16 meses mostrando serviço. Patrocínios pontuais não são solução definitiva, patrocínio máster e namings rhite do Estádio Nilton Santos podem sim ser uma forma de equilibrar a situação financeira do clube!

  • JOAO

    O Botafogo não tem Presidente de Marketing? É só esse incompetente desse Márcio Padilha que fala em nome do marketing botafoguense ? Estão há mais de um ano no cargo e não conseguiram um patrocínio de verdade, agora conseguiram um subsídio para despesa de hospedagem dos jogadores na concentração e estão comemorando. É muito pouco para o Botafogo !

MaisRecentes

Brasil de Pelotas lança camisas da coleção 2017/2018. Confira imagens das novidades



Continue Lendo

Veja o desenho da provável nova camisa da Islândia para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Terceiro uniforme do Fluminense terá ‘cor de sangue’



Continue Lendo