Botafogo coloca à venda camisas com nome de Keisuke Honda escrito em japonês



Principal reforço do Botafogo para 2020, o japonês Keisuke Honda inspirou o lançamento de camisas especiais por parte do Alvinegro. O clube colocou à venda no site de sua loja oficial um modelo diferenciado de sua camisa 1, nas versões masculina e feminina.

A camisa, assinada pela Kappa, leva nas costas o nome de Keisuke Honda em japonês (本田圭佑), o número 4 (que será usado pelo jogador no Alvinegro), o sobrenome Honda e as bandeiras do Brasil, do Botafogo e do Japão.

(Imagem: Divulgação)

O clube ainda lançou no site de sua loja oficial a camisa branca de jogo, que é a 3, com a mesma formatação especial feita para a camisa 1. As camisas 1 e 3 comemorativas custam R$ 299,90 na versão masculina. A versão feminina da camisa 1 sai por R$ 279,90. Não foi disponibilizada a camisa 3 especial na versão feminina.

O Botafogo também venderá a camisa 1 comemorativa durante a apresentação de Honda, que acontecerá neste sábado, a partir das 8h30, no Estádio Nilton Santos. O ingresso para a festividade será 1kg de alimento não perecível. O evento ainda terá um jogo do time sub-17 do Alvinegro e a presença de ídolos do clube.

* Nota atualizada às 15h10



MaisRecentes

Já produzida: Camisa do Barcelona ‘à la Madureira’ tem primeira foto revelada



Continue Lendo

Bayern lança camisa especial para celebrar os 120 anos de história do clube



Continue Lendo

Nova camisa titular da seleção da Itália tem imagem antecipada por site



Continue Lendo