Penalty desenvolve bolas especiais para as finais dos estaduais. Saiba detalhes



Os estaduais estão entrando em seus momentos decisivos e a Penalty desenvolveu bolas especiais para as finais dos regionais patrocinados pela marca. A S11 Campo Pró, bola de oficial de 14 estaduais, terá uma atualização de layout na reta final das disputas.

A bola atualmente traz cores em tons de rosa. Porém, a bola para as finais terá tons de dourado, em alusão à taça de campeão.

A bola que será utilizada nas fases finais de 14 estaduais (Imagem: Divulgação/Penalty)

A S11 Campo Pró é a bola oficial dos campeonatos Paulista, Amazonense, Gaúcho, Mineiro, Baiano, Sergipano, Pernambucano, Catarinense, Goiano, Cearense, Alagoano, Paraibano, Potiguar e Paraense.

Para o Campeonato Paulista, a Penalty desenvolveu uma campanha nas redes sociais, para que os internautas votem e escolham o nome da bola oficial da final.

TECNOLOGIA DA BOLA

Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.

A bola possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais possui duas versões como réplicas, que estão disponíveis ao público. São elas: Ultrafusion, no valor de R$ 99,99 e Costurada à mão, no valor de R$ 79,99. As bolas já estão disponíveis para a venda nas lojas de materiais esportivos.

– Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados a alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado – afirma Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.



MaisRecentes

Juventus supera vendas de camisas da temporada passada em apenas dois meses



Continue Lendo

Recordações em arte especial: confira as bolas dos 48 hat-tricks de Messi na carreira



Continue Lendo

Corinthians terá camisa 3 com homenagem a Ayrton Senna; veja imagem da novidade



Continue Lendo