Blogs Lance!

Segunda Pele

Bola da Copa Libertadores 2019 tem fotos vazadas; veja imagens da novidade



O site Footy Headlines vazou como será a bola da Copa Libertadores 2019, competição que já começa no dia 22 deste mês. A bola mostrada pelo Footy Headlines é a versão Strike, uma versão inferior da bola profissional, que é a Merlin. No entanto, o design da bola da Libertadores será o mesmo.

Tecnologicamente, a bola da Libertadores é igual às bolas atuais da La Liga, Premier League e Série A italiana. A Nike Merlin apresenta uma nova construção de quatro painéis para reduzir costuras e aumentar a superfície de impacto. Ela também conta com a tecnologia ACC (All Conditions Control).

VEJA A BOLA DA LIBERTADORES 2019

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

RELEMBRE A BOLA DA LIBERTADORES 2018

(Imagem: Reprodução de internet)

A próxima geração de bolas da Nike, que será disponibilizada primeiro nos gramados da temporada europeia de 2019/2020, também já teve seu design vazado na internet e nós mostramos em dezembro do ano passado. Clique aqui para ver.



MaisRecentes

Liverpool lança terceiro uniforme para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Napoli lança camisas 2 e 3 para a temporada 2019/2020; confira fotos



Continue Lendo

Em azul e dourado: Nova terceira camisa do Arsenal tem foto publicada por site



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz