Blog Segunda Pele mostra uniforme da Seleção masculina de vôlei para Rio-2016 em alta definição



Nesta terça-feira, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei apresentaram, em evento em Saquarema (RJ), os uniformes das seleções brasileiras de vôlei para a Olimpíada do Rio. Parte da coleção Olympikus Big Bang, os novos uniformes carregam toda a evolução do vôlei e da Olympikus ao longo dos 19 anos de parceria. Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus, destacou a força da união entre a marca e o vôlei brasileiro.

– Nossa relação sempre trouxe bons frutos e muitas alegrias. Nestes anos, conquistamos nove Ligas Mundiais, dez Grand Prix e nove medalhas olímpicas, sendo quatro de ouro – disse Pedro Bartelle.

O Blog Segunda Pele mostra o novo uniforme da Seleção masculina de vôlei em imagens em alta definição. Veja abaixo.

_E5A2241_high

_E5A2162_high

_E5A2292_high

 

O lançamento dos uniformes aconteceu no Centro de Desenvolvimento do Vôlei e contou com a presença dos atletas e técnicos da seleção, como as estrelas do time Olympikus, formado por Murilo, Ágatha, Bárbara, Bernardinho e Zé Roberto; e da atriz Fernanda Souza e da blogueira Lalá Noleto.

Os produtos apresentados foram concebidos no Centro de Tecnologia da marca, em Parobé (RS), com a colaboração dos atletas que participaram de todo o processo de desenvolvimento. Confira imagens do evento em Saquarema.
uniforme_olympikus_16

uniforme_olympikus_31

uniforme_olympikus_23

uniforme_olympikus_15

uniforme_olympikus_10

 



MaisRecentes

Sem Totti, Roma apresenta camisa para a próxima temporada



Continue Lendo

Ajax estreia nova camisa na final da Liga Europa contra o Manchester United



Continue Lendo

Ponte Preta resgata origem e faixa muda de lado em nova camisa



Continue Lendo