Bayern de Munique lança nova camisa 3, feita de plástico reciclável



A Adidas lançou oficialmente a nova camisa 3 do Bayern de Munique, de cor que transita entre o cinza e o azul. Feita de poliéster 100% reciclado que incorpora Plástico Oceânico Parley®, a camisa une alta tecnologia de performance com design eco.

A Adidas vem utilizando o plástico reciclável na terceira camisa dos seus “A-clubs”: Bayern, Real Madrid, Juventus, Manchester United e Flamengo.

A marca tem colocado dois tipos de camisas 3 à venda: uma com o Parley, como a peça utilizada pelos jogadores, e outra na versão ClimaLite.

(Foto: Divulgação)

– Com cada uniforme que criamos, estamos empenhados em inovar constantemente e, ao mesmo tempo, aproveitar o patrimônio inigualável da Adidas Futebol. Nossa parceria com a Parley for the Oceans está nos permitindo impulsionar essa inovação mais do que nunca, produzindo camisas que estabelecem novos padrões em sustentabilidade, ao mesmo tempo em que permite que os jogadores performem em sua melhor forma. Nós estamos encantados em trazer essa inovação ao Bayern, um dos clubes mais icônicos do mundo – declarou Juergen Rank, diretor sênior de design da Adidas.



MaisRecentes

América-MG lança primeira coleção de uniformes assinada por marca própria



Continue Lendo

Avaí lança camisa 2; peça faz homenagem aos 95 anos de primeiro título estadual



Continue Lendo

Urawa Red Diamonds e JEF United apresentam novos uniformes no Japão



Continue Lendo