Bangu jogará com selo escrito ‘campeão mundial’ na camisa. Saiba detalhes



O Bangu terá uma novidade em sua camisa para o Campeonato Carioca. O Alvirrubro jogará com um selo escrito “campeão mundial” em seu manto. Explica-se: o Bangu avalia como título mundial a conquista do Torneio Mundial de Nova York em 1960. A competição foi disputada por 12 clubes, entre 4 de julho e 6 de agosto daquele ano. Na decisão, o Bangu derrotou por 2 a 0 o Kilmarnock, vice-campeão escocês de 1959/60.

O clube abriu votação nesta tarde, em seu Facebook, para os torcedores votarem como será o selo. A votação irá até às 10h desta terça-feira. Veja as duas opções disponibilizadas. As cores dos selos são alusivas à bandeira dos Estados Unidos, país onde a competição foi disputada.

Os uniformes do Bangu para o Estadual deste ano ainda não foram divulgados. A WA Sport é a fornecedora de material esportivo do clube.



  • Tiane Do Rock

    Ta Certo se tem clube que se diz Grande que ganhou uns torneios de verão que tinha de monte na década de 50 e se vangloria no wikipedia como ”’campeão mundial”’ pq não o Bangu kkk, Acho que se o Flamengo não Ganhasse nada ou algum clube brasileiro, não teria tantos genéricos com soberba de Mundial.

  • Jorge Guerreiro

    O Bangu tem mundial?

MaisRecentes

Grêmio Novorizontino apresenta novas camisas para a disputa do Paulistão



Continue Lendo

As marcas, a bola oficial… O guia das fornecedoras do Campeonato Carioca



Continue Lendo

Asics anuncia patrocínio a Novak Djokovic e lança tênis com o nome do atleta



Continue Lendo