Bangu anuncia como será selo de ‘campeão mundial’ que entrará na camisa do clube



O Bangu jogará o Campeonato Carioca com um selo escrito “campeão mundial” na camisa. O Blog Segunda Pele contou essa história ontem (leia aqui) e a definição de como será o selo foi divulgada pelo clube nesta quarta-feira. O selo vencedor em eleição, entre duas opções, tem o formato de círculo.

O selo vencedor em eleição

A eleição aconteceu entre 14h da última terça-feira e 10h desta quarta-feira, na página oficial do Bangu no Facebook. Cerca de 300 torcedores deixaram seus votos.

As opções colocadas para votação

– O Torneio de Nova York foi uma competição bastante relevante e estamos buscando resgatar a conquista. Desde o último ano já estamos nos movimentado para ir atrás do reconhecimento do título como Mundial. Já lançamos uma camisa retrô em homenagem ao Ademir da Guia e, agora, faremos referência em nossos novos uniformes – explica o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Em busca do reconhecimento, o Bangu iniciará o processo de pesquisa e coleta de material para a montagem do dossiê que será encaminhado à CBF para auxiliar no acionamento da Fifa. No torneio que contou com a participação de clubes como Bayern de Munique e Sporting Lisboa, Ademir da Guia foi escolhido o melhor jogador e a equipe da Zona Oeste sagrou-se campeã ao bater o Kilmarnock (ESC) pelo placar de 2 a 0.

Os uniformes do Bangu para o Estadual deste ano ainda não foram divulgados. A WA Sport é a fornecedora de material esportivo do clube.



MaisRecentes

Clube do Remo lança camisa que mostra frases quando entra em contato com água



Continue Lendo

Bahia cria linha popular e coloca camisas 1 e 2 à venda por R$ 99; saiba mais



Continue Lendo

Alianza Lima lança camisas 1 e 2 para 2019; veja imagens das novidades



Continue Lendo