Bangu anuncia como será selo de ‘campeão mundial’ que entrará na camisa do clube



O Bangu jogará o Campeonato Carioca com um selo escrito “campeão mundial” na camisa. O Blog Segunda Pele contou essa história ontem (leia aqui) e a definição de como será o selo foi divulgada pelo clube nesta quarta-feira. O selo vencedor em eleição, entre duas opções, tem o formato de círculo.

O selo vencedor em eleição

A eleição aconteceu entre 14h da última terça-feira e 10h desta quarta-feira, na página oficial do Bangu no Facebook. Cerca de 300 torcedores deixaram seus votos.

As opções colocadas para votação

– O Torneio de Nova York foi uma competição bastante relevante e estamos buscando resgatar a conquista. Desde o último ano já estamos nos movimentado para ir atrás do reconhecimento do título como Mundial. Já lançamos uma camisa retrô em homenagem ao Ademir da Guia e, agora, faremos referência em nossos novos uniformes – explica o presidente do Bangu, Jorge Varela.

Em busca do reconhecimento, o Bangu iniciará o processo de pesquisa e coleta de material para a montagem do dossiê que será encaminhado à CBF para auxiliar no acionamento da Fifa. No torneio que contou com a participação de clubes como Bayern de Munique e Sporting Lisboa, Ademir da Guia foi escolhido o melhor jogador e a equipe da Zona Oeste sagrou-se campeã ao bater o Kilmarnock (ESC) pelo placar de 2 a 0.

Os uniformes do Bangu para o Estadual deste ano ainda não foram divulgados. A WA Sport é a fornecedora de material esportivo do clube.



  • Ronaldo Nunes

    A Camisa do Bangu já está uma colcha de retalhos… precisa priorizar um patrocinador master, não uma sopa de imagens. Só atrapalha!

  • Ronaldo Nunes

    A proposito, vocês esqueceram de mencionar na matéria dos craques que passaram por vários clubes que Claudio Adão também passou pelo Bangu. abs

  • ismael martins

    A materia foi publicada dia 9 e hoje é dia 10. Tudo normal, mas so lê a matéria pra vê que tem algo estranho. Bamgu anuncia o Bagulho na quarta e a materia e publicada na terça.Euhem !!

MaisRecentes

Grêmio Novorizontino apresenta novas camisas para a disputa do Paulistão



Continue Lendo

As marcas, a bola oficial… O guia das fornecedoras do Campeonato Carioca



Continue Lendo

Asics anuncia patrocínio a Novak Djokovic e lança tênis com o nome do atleta



Continue Lendo