Bahia tem camisa 3 lançada; jogadores chegam em Salvador vestindo a novidade



O Bahia está de volta à Série A e também de camisa nova. Neste domingo, o clube revelou sua nova terceira camisa em ação especial. Os jogadores do elenco desembarcaram em Salvador vindos de Goiânia vestidos com a nova camisa. A torcida tricolor lotou o aeroporto para festejar o grupo e viu de perto a camisa desenvolvida pela Umbro, feita com gola polo e manga em raglan, que possui detalhe na ponta.

(Imagem: Divulgação/Umbro)

(Imagem: Divulgação/Umbro)

A grande novidade dessa camisa é a disposição das cores, que remetem às da bandeira do Estado da Bahia. A camisa possui a parte superior vermelha, uma faixa horizontal branca no meio e a parte inferior em azul, assim como as mangas, encerrando as comemorações dos 85 anos da fundação do clube. O tecido possui uma construção canelada para facilitar a evaporação do suor, também trazendo um belo efeito visual. O escudo do clube no peito é aplicado em tear e o diamante da Umbro é bordado.

– Pensamos em cada detalhe para reverenciar o Bahia e o bom momento pelo qual passa o time. Temos o privilégio de fazer parte da história desse gigante do esporte nacional e seguiremos juntos em 2017 – comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.

As camisas podem ser encontradas nas lojas a partir de sexta-feira (02 de dezembro).



MaisRecentes

Nova terceira camisa do Chelsea vaza na internet. Veja imagens em galeria



Continue Lendo

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo