Bahia revela nome e identidade visual de marca própria de uniformes



O Bahia revelou o nome de sua marca própria de uniformes: a novidade recebeu o nome de Esquadrão. Além disso, o clube também divulgou a identidade visual da marca e seu perfil no Twitter. A Esquadrão vai substituir a Umbro e a apresentação das novas peças acontecerá nos próximos dias.

Logo traz a letra “E” estilizada como se fosse uma bandeira

Os novos uniformes 1, 2 e 3 foram desenhados pelos próprios torcedores, que participaram da campanha “Manto do Esquadrão”, iniciada pelo clube em março.

A produção das camisas ficará a cargo da Bomache, empresa que já é parceira de Fortaleza (Leão1918), Paysandu (Lobo), CSA (Azulão), Sampaio Corrêa (Tubarão) e Coritiba (1909). Já a operação será do próprio Bahia.

O Bahia será o primeiro time da Série A vestido por uma marca própria. Recentemente, o Blog Segunda Pele contabilizou 18 clubes brasileiros, de diferentes estados e divisões, com marcas próprias.

– Com essa marca queremos que o torcedor esteja próximo do clube, escolhendo o padrão, a camisa e rentabilizar mais o clube. Vamos para R$ 4 milhões por ano de royalties. Antes era inaceitável. O assédio das empresas era grande – disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.



MaisRecentes

Seleção inglesa lança dois modelos de camisa de aquecimento



Continue Lendo

Real Madrid terá nova camisa de treinos para o começo de 2019; saiba detalhes



Continue Lendo

Chelsea e Tottenham ganham camisas de futebol americano; confira imagens



Continue Lendo