Bahia inova em acordo comercial e terá camisa com as cores do patrocinador



BAHIA

A partir de junho, os goleiros do Bahia usarão uniforme totalmente verde em algumas partidas (dependendo da cor do adversário e da camisa do árbitro). A ideia surgiu durante conversas entre o clube e a Unimed, patrocinadora do Tricolor de Aço que acaba de renovar até o fim de 2017.

O objetivo do acordo comercial é diminuir a poluição visual das camisas dos jogadores de linha do Bahia. Atualmente o patrocinador estampa sua marca dentro de um box verde na barra da camisa, o que não vem agradando à diretoria. Em contrapartida, o Tricolor de aço terá um uniforme com as cores da Unimed.

– Uma relação comercial saudável deve ser baseada em ganha-ganha. Se nossos parceiros se dispõem a alterar sua própria logomarca para atender a um pedido nosso, o mínimo que devemos lhe oferecer é uma propriedade de destaque, capaz de atender a sua estratégia de posicionamento e comunicação com o mercado. – revelou Jorge Avancini, diretor de Mercado do clube.

Com o novo acordo, a marca da Unimed será estampada nos uniformes de jogo sem a moldura verde, favorecendo, assim, a visibilidade de sua própria logo e das dos demais parceiros do clube.



MaisRecentes

Brasil de Pelotas lança camisas da coleção 2017/2018. Confira imagens das novidades



Continue Lendo

Veja o desenho da provável nova camisa da Islândia para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Terceiro uniforme do Fluminense terá ‘cor de sangue’



Continue Lendo