Avaí lança camisa 2; peça faz homenagem aos 95 anos de primeiro título estadual



Avaí e a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, lançaram nesta sexta-feira a nova camisa 2 do Leão da Ilha. A camisa, predominantemente branca e com detalhes em azul, comemora os 95 anos do primeiro Campeonato Catarinense conquistado pelo clube, em 1924. Essa edição é marcada como a primeira da principal divisão catarinense.

A nova camisa 2 traz diversos elementos característicos do uniforme do Leão da Ilha àquela época. Dois deles são marcados pela gola redonda e pelas listras sublimadas presentes na frente e nas costas da camisa. Outro detalhe que incrementa a camisa é a sigla AFC, utilizada no antigo modelo adotado pelo clube, aplicada em embossing nos ombros e na parte de cima da manga.

VEJA IMAGENS DA CAMISA

Uma novidade inserida no uniforme são os dois logos criados pela Umbro para reforçar o tema da camisa. O primeiro, na barra, é uma insígnia que mescla a taça vencida em 1924, o antigo escudo do Avaí e o Leão da Ilha, com os dizeres “1º Campeonato Catarinense”. O segundo, na parte de trás da gola, mescla o símbolo da Umbro com o mascote do clube e a frase “Paixão pra toda vida”.

O tecido também é um diferencial da camisa, com micro furos auxiliando na respirabilidade. Além disso, a peça também tem comprimento levemente maior nas costas em relação à parte da frente, seguindo uma tendência dos uniformes da Umbro Internacional. Tanto o número das costas quanto o diamante do símbolo da marca são aplicados em termotransfer, enquanto o escudo do clube está em TPU.

Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas pelo preço sugerido de R$279,90 (versão Atleta – masculino) e R$249,90 (versão Classic – masculino).



MaisRecentes

Nova camisa 1 da Inter de Milão terá faixas na diagonal em meio a faixas tradicionais



Continue Lendo

Nova camisa 1 do Corinthians deverá ser inspirada em modelo da estreia de Ronaldo



Continue Lendo

Barcelona terá camisa de jogo inspirada na bandeira da Catalunha, afirma jornal



Continue Lendo