Atlético-MG deverá se manter com a Topper para 2019, afirma site



A parceria entre Atlético e Topper deverá ser mantida para 2019. Em meados de outubro, o site Hoje em Dia afirmou que a união poderia ser rompida por conta de uma intenção da empresa de alterar o molde do contrato atual, deixando de pagar um valor fixo e passando a ofertar uma porcentagem dos lucros das vendas dos produtos. No entanto, a mesma página agora noticia uma reviravolta. O site afirma que, caso decidisse mudar de fornecedora, o Atlético teria grandes problemas para o início do ano, já que o tempo hábil para o trâmite já teria se esgotado.

O Hoje em Dia entrevistou o diretor de planejamento e marketing do clube, Lucas Couto. Ele rechaçou qualquer aproximação da Topper querendo alterar o modelo de contrato e afirmou que o Atlético não pensa em pagar qualquer tipo de multa por quebra de contrato. O dirigente também afirmou que o clube está satisfeito com o serviço prestado pela Topper e que a relação entre as partes é a melhor possível.

Atuais camisas 1 e 2 do Atlético-MG (Imagens: Reprodução de internet)

– Por enquanto, não me mandaram nada a respeito (de mudança do molde do contrato). Seguimos com o contrato em vigor – comentou Lucas Couto.

Lucas Couto também disse que a coleção para 2019 já está com planejamento em andamento, no entanto, preferiu não garantir que a Topper queira seguir no Galo até o término da parceira. O cartola falou que o clube está sempre atento ao mercado e de olho em valores maiores que possam melhorar o caixa; sendo com fornecedor de uniformes ou outros patrocinadores.



MaisRecentes

Game Fifa 20 lança uniforme virtual com temática de combate ao racismo



Continue Lendo

No Equador, LDU lança camisa especial para apoiar o Outubro Rosa



Continue Lendo

Coleção assinada pelo jogador da NBA James Harden é lançada no Brasil



Continue Lendo