Atlético-MG deverá se manter com a Topper para 2019, afirma site



A parceria entre Atlético e Topper deverá ser mantida para 2019. Em meados de outubro, o site Hoje em Dia afirmou que a união poderia ser rompida por conta de uma intenção da empresa de alterar o molde do contrato atual, deixando de pagar um valor fixo e passando a ofertar uma porcentagem dos lucros das vendas dos produtos. No entanto, a mesma página agora noticia uma reviravolta. O site afirma que, caso decidisse mudar de fornecedora, o Atlético teria grandes problemas para o início do ano, já que o tempo hábil para o trâmite já teria se esgotado.

O Hoje em Dia entrevistou o diretor de planejamento e marketing do clube, Lucas Couto. Ele rechaçou qualquer aproximação da Topper querendo alterar o modelo de contrato e afirmou que o Atlético não pensa em pagar qualquer tipo de multa por quebra de contrato. O dirigente também afirmou que o clube está satisfeito com o serviço prestado pela Topper e que a relação entre as partes é a melhor possível.

Atuais camisas 1 e 2 do Atlético-MG (Imagens: Reprodução de internet)

– Por enquanto, não me mandaram nada a respeito (de mudança do molde do contrato). Seguimos com o contrato em vigor – comentou Lucas Couto.

Lucas Couto também disse que a coleção para 2019 já está com planejamento em andamento, no entanto, preferiu não garantir que a Topper queira seguir no Galo até o término da parceira. O cartola falou que o clube está sempre atento ao mercado e de olho em valores maiores que possam melhorar o caixa; sendo com fornecedor de uniformes ou outros patrocinadores.



MaisRecentes

Alianza Lima lança camisas 1 e 2 para 2019; veja imagens das novidades



Continue Lendo

Página no Instagram mostra imagens da camisa 3 do Boca Juniors para 2019



Continue Lendo

Fortaleza revela nova camisa 2 e camisa especial para a Copa do Nordeste



Continue Lendo