Blogs Lance!

Segunda Pele

Atlético de Madrid lança terceira camisa para a temporada; veja imagens



Seguem os lançamentos das camisas 3 da Nike para a temporada. Nesta sexta-feira, foi a vez do Atlético de Madrid mostrar sua novidade. O modelo, que já tinha caído na internet em julho, tem o azul claro como cor predominante.

A frente da camisa leva sete estrelas na altura do colarinho. Elas representam as sete estrelas da constelação Ursa Maior, um dos símbolos da cidade de Madri.

O modelo tem inspiração nos anos 90, assim como as demais camisas 3 lançadas pela Nike para os seus principais clubes europeus nesta temporada.

VEJA O UNIFORME

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Em agosto, o Atlético de Madrid afastou de vez os rumores de que poderia trocar a Nike pela Puma a partir da temporada 2020/2021. Em comunicado aos seus torcedores, o Atlético prestou contas em relação ao estádio Wanda Metropolitano e aproveitou para citar alguns planos do clube. Entre os pontos descritos para o futuro, foi revelado que o Atleti já planeja com a Nike os uniformes para a temporada 2021/2022.



MaisRecentes

Game Fifa 20 lança uniforme virtual com temática de combate ao racismo



Continue Lendo

No Equador, LDU lança camisa especial para apoiar o Outubro Rosa



Continue Lendo

Coleção assinada pelo jogador da NBA James Harden é lançada no Brasil



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz