Atlético Carioca abre votação no Instagram para que fãs decidam próxima fornecedora



O Atlético Carioca (RJ) anunciou uma iniciativa muito curiosa, possivelmente inédita, envolvendo quatro fornecedoras de material esportivo. O clube publicou uma postagem no Instagram e nela abriu votação para que seus fãs e torecedores decidam qual será a empresa que fornecerá o material esportivo para 2019. As fornecedoras são: WA Sport, Super Bolla, Ícone Sports e Pratic Sport. Em 2018, o time foi vestido pela WA Sport.

Para deixar seu voto, basta entrar na postagem e escrever o nome de uma das fornecedoras. O clube, no entanto, não divulgou até quando irá a votação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Treta lançada! Escolha qual fornecedor esportivo vai vestir o CAC no ano de 2019. @iconesports @wasportoficial @praticsportoficial @superbollaoficial agora é com vocês!

Uma publicação compartilhada por Atlético Carioca (@ecatleticocarioca) em

Neste ano, o Atlético Carioca, que disputou a quarta divisão do Rio de Janeiro, já tinha chamado a atenção por uma contratação. O clube fechou com Túlio Maravilha, de 49 anos, para tentar subir de divisão no estadual. No entanto, o atacante não marcou um gol sequer e o time não passou da primeira fase, terminando em último em um grupo com quatro clubes.



MaisRecentes

Novas imagens da camisa 2 do Manchester City para 2019/2020 surgem na internet



Continue Lendo

PSV, Middlesbrough e Standard de Liège têm novas camisas reveladas; veja fotos



Continue Lendo

Clássico de volta: Hull City lança releitura de camisa ‘pele de tigre’ para 2019/2020



Continue Lendo