Atlético Carioca abre votação no Instagram para que fãs decidam próxima fornecedora



O Atlético Carioca (RJ) anunciou uma iniciativa muito curiosa, possivelmente inédita, envolvendo quatro fornecedoras de material esportivo. O clube publicou uma postagem no Instagram e nela abriu votação para que seus fãs e torecedores decidam qual será a empresa que fornecerá o material esportivo para 2019. As fornecedoras são: WA Sport, Super Bolla, Ícone Sports e Pratic Sport. Em 2018, o time foi vestido pela WA Sport.

Para deixar seu voto, basta entrar na postagem e escrever o nome de uma das fornecedoras. O clube, no entanto, não divulgou até quando irá a votação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Treta lançada! Escolha qual fornecedor esportivo vai vestir o CAC no ano de 2019. @iconesports @wasportoficial @praticsportoficial @superbollaoficial agora é com vocês!

Uma publicação compartilhada por Atlético Carioca (@ecatleticocarioca) em

Neste ano, o Atlético Carioca, que disputou a quarta divisão do Rio de Janeiro, já tinha chamado a atenção por uma contratação. O clube fechou com Túlio Maravilha, de 49 anos, para tentar subir de divisão no estadual. No entanto, o atacante não marcou um gol sequer e o time não passou da primeira fase, terminando em último em um grupo com quatro clubes.



MaisRecentes

Em recomeço na Série D, Palermo abre votação para torcida escolher nova camisa



Continue Lendo

Camisas da Bélgica e Suécia para Eurocopa 2020 são reveladas por site; veja imagens



Continue Lendo

Análise: Blog Segunda Pele detalha chuteira desenvolvida com conselhos de Iniesta



Continue Lendo