Após se esgotar, camisa em homenagem a Oscar Schmidt tem nova remessa à venda



Brooklyn Nets

Homenageado pelo Brooklyn Nets na última segunda-feira, a ‘passagem’ de Oscar na NBA segue fazendo sucesso. As camisas do time de Nova York com o seu nome fizeram tanto sucesso que se esgotaram em apenas dois dias. Responsável pela comercialização, a Netshoes colocou à venda uma nova camisa homenageando o grande nome do basquete brasileiro.

OSCConfeccionado pela Adidas, a versão atual da camisa que está disponível é toda cinza com detalhes azul, manga curta e o número 14 com o nome ‘Schmidt’ nas costas. O modelo pode ser adquirido no site da Netshoes e custa R$ 159,90. A camisa que se esgotou em pouco tempo era semelhante ao usado pelo Nets.

As camisas fazem parte de uma série de homenagens que Oscar está recebendo nos Estados Unidos. O brasileiro recebeu uma camisa emoldurada antes do apito inicial no confronto entre Brooklyn Nets e Memphis Grizzlies na segunda. Na sexta-feira ele participará de um jogo da NBA do All Star Weekend. Vale lembrar que Oscar foi draftado em 1984 pelo então New Jersey Nets, mas não disputou o torneio para poder defender a Seleção Brasileira.



MaisRecentes

Senegal pode trocar de fornecedora de material esportivo para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Site vaza camisas titulares da França e Inglaterra para a Copa do Mundo



Continue Lendo

As fornecedoras, os mantos revelados… O guia das camisas para a Copa do Mundo



Continue Lendo