Após pressão, Bayern anuncia que kit titular terá só vermelho e branco no futuro



No fim de setembro, noticiamos que torcedores do Bayern criaram uma campanha para pedir que o clube volte a ter uniformes apenas vermelhos e brancos nos seus kits 1 e 2. A pressão deu certo e, nesta segunda-feira, o clube anunciou que seus uniformes 1 terão apenas as cores vermelho e branco no futuro, retomando tradição que durou até meados dos anos 90. Atualmente, o calção do uniforme 1 é azul.

Atual uniforme 1 do Bayern. No sábado, time apenas empatou com o Fortuna Düsseldorf (Foto: Christof Stache/AFP)

Jörg Wacker, membro do departamento de marketing do clube, foi o responsável pelo anúncio. No entanto, não ficou claro se a medida passará a valer já para a temporada 2019/2020 ou apenas para a temporada 2020/2021, já que os uniformes para a próxima temporada já foram desenhados pela Adidas.

– O Bayern esteve em conversações com representantes da torcida sobre o uso de cores nos uniformes. Para a torcida, os uniformes representam um importante sinal de identidade do clube. O Bayern anuncia que, no futuro, apenas os tradicionais de vermelho e branco do clube serão usados em roupas oficiais de partida. Também vamos nos manter em contato regular com os representantes dos torcedores em relação aos kits – comentou Jörg Wacker.



MaisRecentes

Camisa lançada! Confira a nova camisa 1 do Flamengo para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Tunísia, Botswana e El Salvador lançam camisas para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Time de Xavi e Piqué: Seleção da Catalunha apresenta uniforme titular para o ano



Continue Lendo