Após acerto com o Manchester City, Puma fecha parceria com Pep Guardiola



A Puma anunciou nesta segunda-feira que fechou parceria com o técnico Pep Guardiola, atual comandante do Manchester City, clube que tem contrato com a marca desde julho. O treinador espanhol usará os produtos da marca alemã dentro e fora de campo, além de emprestar sua expertise técnica e conhecimento para a Puma Football, apoiando o desenvolvimento de futuras inovações em materiais esportivos. Guardiola também apresentará campanhas da marca e será posicionado como um embaixador da Puma.

Guardiola é técnico do City desde 2016 (Imagem: Divulgação)

– Estou muito feliz de me juntar à Puma. Muito da minha filosofia e compreensão do jogo foi aprendida com Johan Cruyff, que já foi patrocinado pela Puma, e tenho orgulho em seguir seus passos. Exijo os mais altos níveis de desempenho e estou ansioso para ajudar a moldar o futuro da Puma para atender às demandas do jogo atual – celebrou Guardiola.

– Estamos muito satisfeitos com essa parceria. Primeiro como jogador e agora como treinador, ele demonstrou uma imensa inteligência futebolística e ética de trabalho, combinada com uma busca incansável por melhorias e aprendizado – disse Johan Adamsson, diretor de marketing esportivo e licenciamento esportivo da Puma.

– Os princípios e paixão de Pep pelo jogo estão perfeitamente alinhados com a nossa visão para a Puma – destacou Adamsson.



MaisRecentes

Napoli divulga camisa para uso exclusivo na Liga dos Campeões 2019/2020



Continue Lendo

Comemorando 116 anos de história, Grêmio lança camisa 3 inspirada na década de 90



Continue Lendo

Sem laranja: Atlético-MG põe à venda camisa com patrocínio em preto e branco



Continue Lendo