Ampliando rol de parceiros no Brasil, alemã Kempa chega ao Paraná e Rio Grande do Sul



Marca líder mundial em equipamentos para handebol, a alemã Kempa tornou-se parceira de mais duas entidades da modalidade no Brasil. Agora, além de fornecer materiais para a Confederação Brasileira e as Seleções Brasileiras, a empresa passa a trabalhar em conjunto com a Liga Paranaense e a Federação Gaúcha.

Com o foco em desenvolver o handebol regionalmente, a Kempa segue visando ampliar a prática esportiva local no país. O acordo com as entidades, inclusive, tem esse objetivo, como afirma a gerente de marketing da empresa alemã.

– A Kempa possui os melhores equipamentos para a prática do handebol no mundo e, para incentivar a prática desse esporte no país, nada melhor do que fazer com que essa marca alcance o máximo de regiões possível no país. Estamos muito felizes em receber mais duas grandes entidades ao nosso rol de parceiros – disse a representante da Kempa, Taynara Ferreira.

(Imagem: Divulgação)

Atualmente, a marca é patrocinadora de 14 seleções no planeta, entre elas o Brasil, Alemanha, Rússia e Suécia, além de 72 times e mais de 125 jogadores. No Paraná, mais de 2 mil atletas serão beneficiados com a parceria, já que 80 clubes de 63 cidades diferentes são filiados à Liga.

– Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso clube filiado, a Kempa é uma marca mundialmente conhecida na modalidade. A partir de 2019, mais de 70 equipes, nossos clubes e seus atletas terão oportunidade de usar um material de qualidade importado da Alemanha – falou o presidente da Liga de Handebol do Paraná, Roberto Ferreira Niero.

Já a Federação Gaúcha de Handebol, fundada em 1970, conta, hoje, com 18 clubes filiados, envolvendo 16 cidades. Em 2018, o Campeonato Estadual teve cerca de 2,4 mil atletas inscritos e mais de 2,8 mil pessoas envolvidas entre os jogos de quadra e areia.

– Esta parceria vem cumprir a nossa busca de maiores possibilidades para todos os nossos associados. As nossas ações visam o crescimento cada vez maior da modalidade – disse o Presidente da FGHb, Iradil Antonello.

A parceria entre a marca e as entidades terá início na próxima temporada, e será válida tanto para as categorias de base, quanto para as disputas profissionais nos estados.



MaisRecentes

Napoli divulga camisa para uso exclusivo na Liga dos Campeões 2019/2020



Continue Lendo

Comemorando 116 anos de história, Grêmio lança camisa 3 inspirada na década de 90



Continue Lendo

Sem laranja: Atlético-MG põe à venda camisa com patrocínio em preto e branco



Continue Lendo