Ampliando rol de parceiros no Brasil, alemã Kempa chega ao Paraná e Rio Grande do Sul



Marca líder mundial em equipamentos para handebol, a alemã Kempa tornou-se parceira de mais duas entidades da modalidade no Brasil. Agora, além de fornecer materiais para a Confederação Brasileira e as Seleções Brasileiras, a empresa passa a trabalhar em conjunto com a Liga Paranaense e a Federação Gaúcha.

Com o foco em desenvolver o handebol regionalmente, a Kempa segue visando ampliar a prática esportiva local no país. O acordo com as entidades, inclusive, tem esse objetivo, como afirma a gerente de marketing da empresa alemã.

– A Kempa possui os melhores equipamentos para a prática do handebol no mundo e, para incentivar a prática desse esporte no país, nada melhor do que fazer com que essa marca alcance o máximo de regiões possível no país. Estamos muito felizes em receber mais duas grandes entidades ao nosso rol de parceiros – disse a representante da Kempa, Taynara Ferreira.

(Imagem: Divulgação)

Atualmente, a marca é patrocinadora de 14 seleções no planeta, entre elas o Brasil, Alemanha, Rússia e Suécia, além de 72 times e mais de 125 jogadores. No Paraná, mais de 2 mil atletas serão beneficiados com a parceria, já que 80 clubes de 63 cidades diferentes são filiados à Liga.

– Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso clube filiado, a Kempa é uma marca mundialmente conhecida na modalidade. A partir de 2019, mais de 70 equipes, nossos clubes e seus atletas terão oportunidade de usar um material de qualidade importado da Alemanha – falou o presidente da Liga de Handebol do Paraná, Roberto Ferreira Niero.

Já a Federação Gaúcha de Handebol, fundada em 1970, conta, hoje, com 18 clubes filiados, envolvendo 16 cidades. Em 2018, o Campeonato Estadual teve cerca de 2,4 mil atletas inscritos e mais de 2,8 mil pessoas envolvidas entre os jogos de quadra e areia.

– Esta parceria vem cumprir a nossa busca de maiores possibilidades para todos os nossos associados. As nossas ações visam o crescimento cada vez maior da modalidade – disse o Presidente da FGHb, Iradil Antonello.

A parceria entre a marca e as entidades terá início na próxima temporada, e será válida tanto para as categorias de base, quanto para as disputas profissionais nos estados.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo