América-RN rompe contrato com a Embratex e usará uniformes da Numer



Nesta segunda-feira, a Numer anunciou que vestirá o América-RN na sequência da temporada 2019. O comunicado publicado nas redes sociais da marca, no entanto, não revela as novas camisas e nem quando acontecerão os lançamentos dos uniformes.


A empresa passa a vestir o Alvirrubro a partir do dia 31 de março e vai substituir a Embratex, que terá contrato rescindido por não cumpri-lo corretamente com o clube. A Embratex era parceira do clube desde dezembro do ano passado. Antes, a Kanxa era a fornecedora do clube.

Já o América-RN detalhou, em suas redes sociais, a ruptura com a Embratex. Segundo o Alvirrubro, “não restou outra saída a não ser propor o distrato com a Embratex”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A Diretoria do América futebol Clube, em respeito a sua imensa e estimada torcida, vem a público informar que a empresa catarinense Embratex não vestirá mais o Alvirrubro em função do não cumprimento do contrato pactuado. Seguiremos usando a marca deles até o dia 30 de março, conforme termos da Notificação Rescisória encaminha pelo nosso departamento jurídico dia 15/03/19. Durante todo o período até então, a diretoria trabalhou em paralelo até que fossem esgotadas todas as tentativas para que a Embratex conseguisse passar a honrar o contrato. Por solicitação da própria empresa, inúmeros prazos fora abertos sem que o material fosse entregue, causando prejuízos ao clube e sua grandiosa torcida. Diante da situação, não nos restou outra saída a não ser propor o distrato com a Embratex, lamentado que a mesma não tenha conseguido honrar os compromissos com o América, tal como a nossa agremiação o fez, cumprindo 100% do que foi aprazado com a referida empresa. Visto que o clube necessita de um parceiro forte, de qualidade e que pudesse atender os anseios a instituição com rapidez, o Departamento Comercial e Marking do América, acertou uma nova parceria e, com imensa satisfação, anunciamos nosso novo fornecedor que, a partir do dia 31 de Março, passará a vestir o maior clube do Rio Grando do Norte. O prestigioso Grupo SUPER BOLLA/ @usenumer , com larga experiência e expertise em fornecer uniforme da mais alta qualidade, se junta ao América neste desafio. No mês de abril os novos uniformes serão apresentados em nossa sede social para a torcida e toda a mídia potiguar tendo, inclusive, material já disponível para venda simultanea em nossa lojas e nas melhores casas de material esportivo da cidade. O Grupo SUPER BOLLA, que já foi detentora das marcas RINAT e hoje explora a marca NUMER, passará a ser a nossa nova fornecedora de uniforme a partir de 31/03/19 até dezembro de 2020. O Grupo SUPER BOLLA/ NUMER atualmente é responsável pela fornecimento de outras equipes do cenário nacional como o Atlético Goianense, Vila Nova-GO, e o Náutico e o CRB. Muito brevemente serão apresentados mais detalhes da parceria AMÉRICA-NUMER e o apoio da torcida alvirrubra se

Uma publicação compartilhada por América Futebol Clube (@americafcnatal) em



MaisRecentes

Leeds United lança camisa especial para o centenário e uniforme 3 da temporada



Continue Lendo

CSA colocará ‘óleo’ e ‘mãos que estão limpando as praias’ em camisa de jogo



Continue Lendo

Bahia vai leiloar camisas ‘manchadas de óleo’ e doar dinheiro para limpeza de praias



Continue Lendo