Agora técnico, Paulo Baier ganha camisa especial de novo clube e brinca: ‘Dá até uma vontade de voltar a jogar’



Dono de carreira longeva como jogador, Paulo Baier, hoje com 43 anos, pendurou as chuteiras em 2016 (após 21 anos) e atualmente é treinador, estando à frente do Toledo Esporte Clube no Campeonato Paranaense. O clube é o primeiro de Baier em sua nova função. O Toledo, então, para celebrar o fato, lançou uma camisa especial para o técnico.

(Foto: Albert Egon/M4S)

– É incomum a torcida usar a camisa de um técnico nas ruas, não é? Mas nós queremos que o torcedor do Toledo lembre-se no futuro da passagem de Paulo Baier pelo clube, por isso decidimos lançar essa camisa, uma maneira de desejar bom início de campeonato para ele – comentou Albert Egon, diretor de marketing do Toledo Esporte Clube.

(Foto: Albert Egon/M4S)

A camisa, produzida pela Jaclani Esportes, fornecedora de material esportivo do clube, tem o autógrafo de Paulo Baier e o número 01, o inverso do 10 que ficou famoso em suas costas nos tempos como jogador. A peça será colocada a venda nas lojas da cidade de Toledo nos próximos dias, a um preço de R$ 99,90, sendo que sócios torcedores da equipe terão descontos de 5%, 10% e até 15% dependendo do plano.

Baier em sua estreia como técnico do Toledo, no último domingo (Foto: Divulgação/Toledo)

– Muito bacana a homenagem, vou colocar num quadro para lembrar do meu início de carreira como técnico. Confesso que dá até uma vontade de voltar a jogar – brincou o ex-jogador, que começou bem no Toledo, vencendo a estreia no Estadual, diante do FC Cascavel, por 1 a 0.

Camisa titular do Toledo é azul e vermelha (Foto: Divulgação/Toledo)



MaisRecentes

Novas imagens da camisa 2 do Manchester City para 2019/2020 surgem na internet



Continue Lendo

PSV, Middlesbrough e Standard de Liège têm novas camisas reveladas; veja fotos



Continue Lendo

Clássico de volta: Hull City lança releitura de camisa ‘pele de tigre’ para 2019/2020



Continue Lendo