Agora técnico, Paulo Baier ganha camisa especial de novo clube e brinca: ‘Dá até uma vontade de voltar a jogar’



Dono de carreira longeva como jogador, Paulo Baier, hoje com 43 anos, pendurou as chuteiras em 2016 (após 21 anos) e atualmente é treinador, estando à frente do Toledo Esporte Clube no Campeonato Paranaense. O clube é o primeiro de Baier em sua nova função. O Toledo, então, para celebrar o fato, lançou uma camisa especial para o técnico.

(Foto: Albert Egon/M4S)

– É incomum a torcida usar a camisa de um técnico nas ruas, não é? Mas nós queremos que o torcedor do Toledo lembre-se no futuro da passagem de Paulo Baier pelo clube, por isso decidimos lançar essa camisa, uma maneira de desejar bom início de campeonato para ele – comentou Albert Egon, diretor de marketing do Toledo Esporte Clube.

(Foto: Albert Egon/M4S)

A camisa, produzida pela Jaclani Esportes, fornecedora de material esportivo do clube, tem o autógrafo de Paulo Baier e o número 01, o inverso do 10 que ficou famoso em suas costas nos tempos como jogador. A peça será colocada a venda nas lojas da cidade de Toledo nos próximos dias, a um preço de R$ 99,90, sendo que sócios torcedores da equipe terão descontos de 5%, 10% e até 15% dependendo do plano.

Baier em sua estreia como técnico do Toledo, no último domingo (Foto: Divulgação/Toledo)

– Muito bacana a homenagem, vou colocar num quadro para lembrar do meu início de carreira como técnico. Confesso que dá até uma vontade de voltar a jogar – brincou o ex-jogador, que começou bem no Toledo, vencendo a estreia no Estadual, diante do FC Cascavel, por 1 a 0.

Camisa titular do Toledo é azul e vermelha (Foto: Divulgação/Toledo)



MaisRecentes

Griezmann, Lukaku e diversos outros atletas ganham novas chuteiras da Puma



Continue Lendo

Após estudos, Umbro lança segunda geração da linha de chuteiras Soul



Continue Lendo

Torcedor sugere camisa ao Peñarol, recebe contato do clube e vê uniforme ser lançado



Continue Lendo