Adriano vira diretor da Adidas; primeira ação será lançar camisas de Fla e São Paulo



Atualmente com 37 anos, o ex-jogador Adriano Imperador fechou acordo com a Adidas e recebeu o posto de Diretor de Vendas da Adidas Brasil. Ídolo do Flamengo e com passagem marcante pela Seleção Brasileira, o Imperador hoje é um fenômeno no Instagram e entrou para o time de colaboradores das três listras para potencializar ainda mais a identidade brasileira da marca.

Além da identificação com o Flamengo, Adriano também tem carinho especial pelo São Paulo, clube que defendeu em 2008. As ligações do ex-atacante são perfeitas para a Adidas, que atualmente veste justamente Flamengo e São Paulo no futebol brasileiro. Em 2020, Cruzeiro e Internacional se juntarão nesta lista.

A Adidas tem longo histórico em apoiar nomes que criam e moldam a cultura, como Lionel Messi, James Harden e diversos outros ícones do esporte. Levar Adriano para dentro do time da Adidas é um caminho natural para a empresa explorar sua experiência como jogador e personalidade brasileira dentro da estratégia da marca.

Adriano tem 5 milhões de seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução de internet)

Adriano chega na Adidas em um momento-chave para o Flamengo, no qual o Rubro-Negro se prepara para a disputa dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Diversas ativações com o Imperador estão previstas para acontecer.

– Estou muito feliz. Todo o dia eu recebo carinho de milhares de pessoas no Instagram e, agora, recebo um convite que me aproxima ainda mais do Flamengo e seus milhões de torcedores. Se antes nem cavalo aguentava, agora mais ainda – comentou Adriano.

Em sua primeira ação na Adidas, Adriano coordenará o lançamento das camisas de Flamengo e São Paulo em comemoração aos 70 anos da Adidas e promete estar nas lojas da marca ainda nesta semana, para conferir se tudo está saindo como planejado.

O lançamento da camisa especial do São Paulo acontecerá nesta segunda-feira, 19h30, em evento com a participação de Daniel Alves, na loja Adidas do Shopping Eldorado. A camisa especial do São Paulo já teve foto divulgada e a camisa especial para o Flamengo foi antecipada pelo canal “Paparazzo Rubro-Negro”.

Os modelos não serão usados pelos times durante jogos.

Camisa especial criada para o São Paulo (Imagem: Divulgação)

Zagueiro Pablo Marí e a camisa especial criada para o Fla (Imagem: Paparazzo Rubro-Negro)



MaisRecentes

Nova camisa da Rússia tem uso vetado por conta de ‘bandeira da Sérvia’ nas mangas



Continue Lendo

Monterrey apresenta camisa especial para a disputa do Mundial de Clubes



Continue Lendo

Após reviravolta, Espanha renova com a Adidas; Áustria amplia união com a Puma



Continue Lendo