Blogs Lance!

Segunda Pele

Adriano Imperador vira ‘o cara’ da Adidas e amplia sucesso fora dos campos



Em nova fase na vida, o ex-atacante Adriano Imperador virou “a cara” (e “o cara”) da campanha de Black Friday da Adidas, que estreou nesta semana. Com 5,3 milhões de seguidores no Instagram e alto nível de engajamento vindo dos seguidores, o Imperador assim dá mais um passo de sucesso na carreira fora dos campos.

No dia 4 de novembro, o Blog Segunda Pele noticiou em primeira mão que Adriano tinha recebido um posto de diretor dentro da Adidas Brasil, ganhando um cargo batizado como Diretor de Vendas, no qual ele tem como missão usar sua imagem como digital influencer e atuar como conselheiro da marca. Atualmente, o ex-jogador tem 37 anos.

Adriano Imperador recebeu até placa de diretor da Adidas

Desde que ganhou seu posto na Adidas, Adriano conquistou cerca de 300 mil novos seguidores no Instagram. Gerente sênior de marca da Adidas, Felipe Savone comentou a união da empresa com o Imperador.

– Formar parcerias com grandes criadores e nomes culturalmente relevantes é um pilar essencial da adidas. Trazer Adriano para nosso time reforça a colaboração com as grandes personalidades do mundo do esporte e da cultura e a conexão com nossos consumidores, principalmente os fãs de futebol – explicou Felipe Savone.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quarto decreto do imperador!! És kkkk @adidasbrasil

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Em sua primeira ação na Adidas, Adriano coordenou o lançamento das camisas de Flamengo e São Paulo em comemoração aos 70 anos da marca e participou de uma ação com torcedores na loja da marca.

– O Imperador já vinha participando de alguns momentos da Adidas e, com os resultados obtidos e a sintonia com nossa marca, decidimos levar a espontaneidade e o carisma do craque para dentro da companhia, ajudando a construir algumas das nossas principais ações locais – completou Savone.



MaisRecentes

Possível nova camisa reserva do Cruzeiro, assinada pela Adidas, tem fotos reveladas



Continue Lendo

Bola do Mundial de Clubes faz homenagem ao anime ‘Super Campeões’



Continue Lendo

PSG terá nova camisa assinada pela Air Jordan; veja imagens do uniforme



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz