Adidas volta a vestir o Coritiba; Coxa foi campeão brasileiro de 1985 usando camisa da marca



image002

Nesta quinta-feira, o Coritiba anunciou a Adidas como sua nova fornecedora de material esportivo, em substituição a Nike. É a retomada de uma parceria que traz boas lembranças para o clube: foi vestindo camisas da Adidas que o Coxa conquistou o Campeonato Brasileiro de 1985.

O Coritiba usará uniformes da Adidas já a partir do início do Campeonato Brasileiro. O Coxa é o único clube do Sul do Brasil que contará com vestimentas da marca.

– O Coritiba tem uma história de grandes conquistas e a adidas esteve ao nosso lado na maior delas. Além desta relação histórica, a empresa tem as mesmas ambições do clube: ser vencedor e modelo em seu segmento. Certamente a adidas trará para toda nossa linha esportiva qualidade, tecnologia de ponta além da maciça aceitação da torcida – avalia o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, feliz por ter a marca de volta.

– É mais uma conquista para nossa marca. A chegada do Coritiba no portfólio consolida nossa estratégia de expansão no futebol. Há 30 anos tivemos uma parceria muito bem-sucedida e a adidas está feliz de voltar para a torcida mais fanática do Estado – destaca Luiz Gaspar, head de futebol da adidas.

coritiba19985

Uniforme do Coritiba em 1985 (Foto: Divulgação/Coritiba)

A parceria inclui itens como uniformes de treino, viagem e casuais, além de materiais de jogo com a melhor tecnologia esportiva do mercado. Além do fornecimento de material esportivo, muito ainda há por vir, como a loja do Coxa, que recebe os toques finais para ser reinaugurada em breve.

– Estamos muito satisfeitos com o anúncio da parceria. Nos últimos meses trabalhamos na estratégia de lançamento, na produção das peças e em toda a reforma da Coritiba Store. Temos certeza que o torcedor coxa-branca também ficará orgulhoso – complementa Lucas Ribeiro, gerente de comunicação para futebol da Adidas.

Ainda não revelada, a nova camisa do Coritiba estará disponível em pré-venda a partir desta sexta-feira na loja oficial do clube e custará R$ 249,99.



  • TIRA O OLHO

    ate que enfim um clube verde e vencedor com a ADIDAS

MaisRecentes

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo

Nova armadura! Fluminense lança uniforme para a temporada



Continue Lendo