Adidas lança novas camisas de goleiro para Flamengo e São Paulo; veja imagens



No Dia do Goleiro, a Adidas revelou as novas camisas para os goleiros do Flamengo e São Paulo para a sequência do ano e primeiro semestre de 2020. As peças têm grafismos, na frente e nas costas, em dois tons de azul. Para o Fla, a camisa é azul turquesa. Já no São Paulo, o uniforme é azul escuro.

VEJA AS CAMISAS

Nova camisa de goleiro do Flamengo (Imagem: Divulgação/Adidas)

Nova camisa de goleiro do São Paulo (Imagem: Divulgação/Adidas)

– Vi a camisa pela primeira vez quando fotografamos o manto principal e achei incrível. O amarelo da temporada passada tinha meu carinho e agora eu ganhei um novo xodó. Espero que eu erga mais troféus com esse manto também – destacou Diego Alves, goleiro titular do Flamengo.

A estreia das camisas acontecerá nos jogos deste final de semana do Campeonato Brasileiro. As camisas e calções de goleiro de Fla e São Paulo já estão à venda pelo site www.adidas.com.br, nas lojas próprias e lojas oficiais dos clubes – Flamengo e São Paulo. O valor da camisa é de R$ 249,99 e o calção sai pelo valor de R$ 129,99.

– Tanto São Paulo quanto Flamengo tem uma história com grandes goleiros, e é uma satisfação para a Adidas fazer parte disso e apresentar uniformes tão impactantes para esses atletas – afirmou André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

Os novos uniformes contam com a tecnologia ClimaLite, composta por fios de microfibras que asseguram rápida evaporação da transpiração da pele, produzindo um efeito de “secagem rápida”, que mantém a pele seca e fresca durante o jogo.



MaisRecentes

Novas camisas do Criciúma são escolhidas pela torcida; veja os uniformes vencedores



Continue Lendo

Empresa lança desafio para que torcedores criem camisas de Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza e São Paulo



Continue Lendo

Ícone dos anos 90 de volta: Arsenal lança camisa ‘Bruised Banana’ versão 2.0



Continue Lendo