Adidas lança coleção de chuteiras Exhibit Pack e campanha ‘Chega de Fake’



A Adidas lançou o Exhibit Pack, seu pacote de chuteiras com novas cores para os icônicos silos X, Nemeziz, COPA e Predator. A campanha de lançamento surge com o tema “Chega de Fake, #aquiehdiferente”, estrelada por Lionel Messi, Paulo Dybala, Paul Pogba e Gabriel Jesus. Cada vídeo satiriza influenciadores digitais acostumados com a glamourização do futebol, pouco familiarizados com o jogo real.

Os teasers da campanha estão no ar no Instagram da Adidas Brasil, e os filmes completos serão divulgados nos próximos dias. No Brasil, os conteúdos ganharão as vozes de influenciadores digitais de futebol, como Desimpedidos, Jukanalha, Vosso Canal, Vem Pro Fut, Esse dia foi louco e Lucaneta.

AS CHUTEIRAS

COPA 19+

(Imagem: Divulgação)

A nova COPA 19+ vem em preto e amarelo solar. A mudança de cor combina tradição com modernidade no design e na tecnologia, tornando-se a chuteira mais progressiva da Adidas até hoje. Combinando aspectos clássicos com foco no toque de bola, ela tem sido a preferida dos jogadores que apreciam o controle e o design, como Paulo Dybala e David de Gea.

NEMEZIZ 18+ 360 AGILITY

(Imagem: Divulgação)

A NEMEZIZ 18+ 360 AGILITY chega em amarelo fluorescente e será usada em campo por alguns dos maiores jogadores da Adidas, a partir de janeiro, como Lionel Messi, Roberto Firmino e Jesse Lingard. Desenhada para acentuar a performance dos atletas mais ágeis, suas tecnologias possibilitam cortes explosivos em qualquer direção.

PREDATOR 19+

(Imagem: Divulgação)

A Predator 19+ surge com uma nova cor azul escuro, com detalhes em prata metálico e vermelho. Seu sistema sem cadarços proporciona controle máximo para os pés. O formato anatômico do contraforte imita a forma do calcanhar para travar o pé no lugar. Mesut Ozil e Paul Pogba usarão a chuteira.

X18+

(Imagem: Divulgação)

A X18+ é uma chuteira projetada para liberar a velocidade dos jogadores. Gabriel Jesus, Gareth Bale, Marcelo e Mo Salah vão usar a novidade. No Exhibit Pack, ela vem na cor vermelho, com as três listras destacadas em prata metálico. Seu foco é oferecer estabilidade e suporte, mesmo em alta velocidade.

O Exhibit Pack já está disponível para compra nas lojas Adidas e parceiras, além do site oficial da marca, www.adidas.com.br, no valor de R$ 999,99.



MaisRecentes

Novas camisas do Criciúma são escolhidas pela torcida; veja os uniformes vencedores



Continue Lendo

Empresa lança desafio para que torcedores criem camisas de Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza e São Paulo



Continue Lendo

Ícone dos anos 90 de volta: Arsenal lança camisa ‘Bruised Banana’ versão 2.0



Continue Lendo