Adidas lança coleção de chuteiras com nova tecnologia em campanha com Pogba



image002

A Adidas anunciou nesta terça-feira, em nova campanha com Paul Pogba, o lançamento da coleção Red Limit. A mais recente linha de chuteiras ACE 17+ PURECONTROL traz pela primeira vez a tecnologia BOOST para o futebol e está disponível nas versões campo, society e salão.

A campanha estimula jovens jogadores a criarem o próprio caminho ao invés de copiarem seus heróis. No filme, a voz de um jogador amador declara que ele não está interessado em copiar o estilo dos profissionais, ele só quer as chuteiras deles para ter a ferramenta necessária para criar seu próprio jogo. A Red Limit ACE 17+ PURECONTROL contém um cabedal de PRIMEKNIT de 360º para garantir um desgaste zero e é protegido pela tecnologia NSG (Non Stop Grip) para fornecer a maior aderência em campo. O sistema PURECUT veste como uma meia e é feito para eliminar a sobreposição entre o pé e a bola, mantendo maior controle de jogada.

O destaque da coleção está no uso da tecnologia BOOST, amortecimento feito a partir de uma espuma revolucionária com milhares de cápsulas de energia visíveis que acumulam e liberam energia infinita. Além disso, a ACE 17+ PURECONTROL conta com solado SPRINTFRAME e tem como resultado final um retorno de energia superior aos solados convencionais.

O kit continua com o lançamento da Red Limit ACE 17+ PURECONTROL society. Nas mesmas cores, vermelha e preta, a versão traz o cabedal PRIMEKNIT com camadas de NSG para maior controle. Uma camada elástica do material TECHFIT, localizada entre os blocos preto e vermelho da chuteira oferece conforto ao jogador, enquanto a faixa vermelha em EVA em cima do BOOST garante a estabilidade. Diferente da versão campo, a society traz o BOOST somente no calcanhar e foi desenvolvida para oferecer conforto, estabilidade e retorno de energia em superfícies duras.

A versão salão completa a linha Red Limit. Com inspiração na rua, a chuteira é inteira preta com detalhes vermelhos e feita com material PRIMEMESH para criar um visual mais lifestyle. O revestimento colorido de TECHFIT cobre as três listras enquanto o meio-pé é formado pela tecnologia BOOST, que garante maior retorno de energia.

– É a primeira vez que vamos do campo ao futebol de salão na mesma coleção. O uso da tecnologia BOOST destaca nosso desejo de continuar inovando dentro do esporte, com foco em produzir calçados que mudam o jogo para diferentes tipos de jogadores, em qualquer lugar em que eles joguem – afirma Dean Lokes, vice presidente de produto da Adidas futebol.



MaisRecentes

Confira os uniformes alternativos dos principais clubes brasileiros



Continue Lendo

Toma conta! Under Armour apresenta a nova camisa três do São Paulo



Continue Lendo

Adidas lança campanha com invasão ao Real Madrid; saiba detalhes



Continue Lendo