Adidas lança campanha com Messi para provar que ‘criatividade é a resposta’



Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a Adidas lançou a campanha “Criatividade é a resposta”. A marca reformulou o tradicional modelo de campanhas com narrativas pessoais, unindo 56 dos mais influentes criadores da cultura esportiva do mundo, incluindo Lionel Messi, Gabriel Jesus, Mohamed Salah, David Beckham, entre outros. Segundo a Adidas, a campanha “busca inspirar os criadores de toda a cultura esportiva a serem corajosos, imprevisíveis e a moldarem suas próprias realidades”.

Messi veste a camisa da Argentina durante vídeo (Imagem: Divulgação/Adidas)

– Nós reformulamos a tradicional campanha publicitária esportiva – de uma maneira que somente a marca esportiva dos criadores poderia – ao criar fonte inesgotável de inspiração através de um conteúdo único e personalizado. Nós estamos cocriando uma história de esporte e criatividade com o nosso público ao reagir e responder às suas preferências, atitudes, paixões e geografias. Consumidores em Nova York terão experiências diferentes daqueles em Londres, por exemplo – declarou Ryan Morlan, vice-presidente de comunicação da Adidas.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA

A história se estenderá através das vozes dos 56 personagens do vídeo em seus canais pessoais nas redes sociais, com uma variedade de conteúdo personalizado – demonstrando como a criatividade faz a diferença em cada um de seus esportes. O filme foi criado em parceria com a agência americana 72andSunny.



MaisRecentes

Times vestidos pela Adidas terão camisa de goleiro com ‘cadeia de montanhas’



Continue Lendo

Coritiba lança nova camisa 3, criada por torcedor em concurso



Continue Lendo

Umbro lança chuteira sem cadarço e revestida por couro; saiba detalhes



Continue Lendo