Adidas lança campanha com Messi para provar que ‘criatividade é a resposta’



Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a Adidas lançou a campanha “Criatividade é a resposta”. A marca reformulou o tradicional modelo de campanhas com narrativas pessoais, unindo 56 dos mais influentes criadores da cultura esportiva do mundo, incluindo Lionel Messi, Gabriel Jesus, Mohamed Salah, David Beckham, entre outros. Segundo a Adidas, a campanha “busca inspirar os criadores de toda a cultura esportiva a serem corajosos, imprevisíveis e a moldarem suas próprias realidades”.

Messi veste a camisa da Argentina durante vídeo (Imagem: Divulgação/Adidas)

– Nós reformulamos a tradicional campanha publicitária esportiva – de uma maneira que somente a marca esportiva dos criadores poderia – ao criar fonte inesgotável de inspiração através de um conteúdo único e personalizado. Nós estamos cocriando uma história de esporte e criatividade com o nosso público ao reagir e responder às suas preferências, atitudes, paixões e geografias. Consumidores em Nova York terão experiências diferentes daqueles em Londres, por exemplo – declarou Ryan Morlan, vice-presidente de comunicação da Adidas.

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA

A história se estenderá através das vozes dos 56 personagens do vídeo em seus canais pessoais nas redes sociais, com uma variedade de conteúdo personalizado – demonstrando como a criatividade faz a diferença em cada um de seus esportes. O filme foi criado em parceria com a agência americana 72andSunny.



MaisRecentes

Cruzeiro lança camisa 2 para 2019; peça recorda período como Palestra Italia



Continue Lendo

Nova campanha da Penalty tem Cafu, capitão do penta, como protagonista



Continue Lendo

América-MG lança primeira coleção de uniformes assinada por marca própria



Continue Lendo