Adidas apresenta nova coleção de chuteiras. Saiba mais sobre a linha



A Adidas revelou, nesta quinta-feira, a sua mais nova coleção de chuteiras, a linha Cold Blooded. A coleção está disponível para os silos Predator 18+, NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY e X17+ 360 SPEED, para campo, quadra e street. Os modelos chegam nas cores vermelha e branca e já podem ser adquiridos nas lojas Adidas e no site da marca.

Cold Blooded Predator 18+

Desenvolvida para astros como Paul Pogba, Dele Alli, Mesut Ozil, Diego e Felipe Melo, a chuteira Predator 18+ surge em branco e vermelho para a coleção Cold Blooded.

A chuteira tem sistema PURECUT LACELESS para máxima superfície de controle, além de FORGED KNIT integrado à estrutura do mediopé para estabilidade lateral e medial. Vem ainda com CONTROLFRAME, desenvolvido para estabilidade de movimentos, enquanto um novo sistema híbrido de travas amplifica rotação e tração. O BOOST™ de ponta a ponta na entressola garante retorno de energia a cada passo.

A Cold Blooded Predator 18+ ainda inclui um SOCKFIT COLLAR em vermelho, desenvolvido para expandir naturalmente com o formato do pé e uma camada de CONTROLSKIN para máxima aderência, além do cabedal anatômico que imita o formato do calcanhar para fixar o pé.

Cold Blooded NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY

Criada para turbinar a performance dos jogadores mais habilidosos, como Firmino e Draxler, a NEMEZIZ 17+ 360 AGILITY surge nas cores Tripe Red, com as tecnologias AGILITYBANDAGE E TORSIONTAPES desenvolvidas para o ajuste perfeito, fixando seu pé no chão.

O cabedal dual Lock firma o calcanhar e permite cortes explosivos, enquanto o solado TORSIONFRAME tem estrutura superleve e TORSIONRIBS para suporte ao impulso dinâmico, vital para dribles e agilidade. A estrutura de fios entrelaçados AGILITYKNIT 2.0 proporciona um toque macio e uma sensação de leveza e ajuste.

Messi ainda contará com uma chuteira especial, nas cores azul e cinza.

Cold Blooded X17+ 360 SPEED

Gabriel Jesus, Marcelo, Gareth Bale e Suárez agora calçam uma nova coleção da X17+ 360 SPEED. Predominantemente branca, a chuteira ajuda os jogadores mais explosivos e intensos a conquistar a melhor performance.

O acabamento NON STOP GRIP (NSG) garante um nível de controle incomparável, enquanto o PURECUT SUCK SYSTEM deixa os cadarços ocultos sob uma camada no cabedal. O solado SPRINTFRAME cria estabilidade em cortes e arrancadas.



MaisRecentes

Bahia vai leiloar camisas ‘manchadas de óleo’ e doar dinheiro para limpeza de praias



Continue Lendo

Botafogo ficará com 38% de royalties em cada camisa vendida, afirma jornalista



Continue Lendo

Nova camisa 1 do Real Madrid terá detalhes em rosa e ‘visual de tigre’ nas mangas



Continue Lendo