Adeus, Dryworld! Atlético-MG anuncia acerto com a Topper



O Atlético-MG anunciou no início da tarde desta terça-feira, 13, o acerto com a Topper. O contrato entre o clube e a marca terá duração de quatro anos, começando a contar a partir de 2017.

O acerto com a marca brasileira já era esperado, após o Atlético-MG assinar o distrato com a Dryworld. Desde o início do fornecimento, a marca canadense foi muito contestada. Entre os problemas estavam atrasos no repasse de uniformes e falta de pagamentos. A falta de uniformes acarretou que alguns times das divisões de base eram obrigados a jogar com uniformes da Puma, antiga fornecedora do clube mineiro.

NOTA OFICIAL

“Por quatro temporadas, a partir de 2017, o Atlético terá a Topper como fornecedora de material esportivo.

A Topper, que foi parceira do Galo de 2010 a 2012, é uma empresa que está sob novo controle acionário e apresentou excelente proposta para o clube. Em 2015, a Topper foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins.

Na parceria entre Atlético e Topper, o clube ficará com o controle da Loja do Galo de Lourdes, o que permitirá um acompanhamento direto, no sentido de melhor atender o torcedor.

Entre as principais fornecedoras que atuam no mercado, a Topper foi a que mais valorizou o Atlético neste período de negociação.”

NOTA OFICIAL SOBRE O DISTRATO COM A DRYWORLD

“Em relação à atual fornecedora, o Atlético formalizou distrato para encerrar a parceria em 31/12/2016.

O Atlético esclarece que há questões contratuais e financeiras pendentes. Essas questões serão decididas seguindo regras contratuais, detalhadas em distrato e protegidas por cláusula de confidencialidade.”



  • Caio Frederico Nietzs

    parabéns toper ira … irão vender 291 camisas em 4 anos com esse grande time.

MaisRecentes

Náutico lança camisas da coleção 2017/2018. Veja imagens das novidades



Continue Lendo

Guia: Confira todas as camisas dos times do Campeonato Espanhol 2017/2018



Continue Lendo

Guia: Confira todas as camisas dos times do Campeonato Alemão 2017/2018



Continue Lendo