Acordo anunciado: Puma é oficializada como nova fornecedora do Milan



Nesta segunda-feira, o Milan e a Puma anunciaram parceria válida a partir de 1º de julho de 2018. A temporada 2018/2019 será a primeira do Rossonero usando a marca alemã em sua história. A Puma vai ocupar o lugar da Adidas, que vestia o Milan desde a temporada 1998/1999.

– Estou muito satisfeito em anunciar nossa parceria com a Puma, a quem estamos vinculados pela paixão em comum por valores esportivos e futebolísticos. Eles representam uma grande marca internacional e vamos continuar juntos nas próximas temporadas em nosso caminho, buscando alcançar novas e extraordinárias metas dentro e fora de campo – celebra Marco Fassone, CEO do AC Milan.

As partes não divulgaram os valores do contrato e o tempo de duração do vínculo.

– Estamos muito orgulhosos dessa parceria com o Milan. Eles são um dos clubes mais bem sucedidos da história do futebol, a equipe e seus torcedores mostram o verdadeiro espírito do futebol. Na minha opinião, a camisa rossonera é uma das mais emblemáticas do futebol. Estamos ansiosos para o próximo capítulo desse clube junto da Puma – disse Bjoern Gulden, CEO global da Puma.

O Milan se une a uma extensa lista de clubes da Puma, entre eles Borussia Dortmund e Arsenal. Seleções como a da Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana, República Tcheca e Senegal também fazem parte de seu portfólio.



MaisRecentes

Times vestidos pela Adidas terão camisa de goleiro com ‘cadeia de montanhas’



Continue Lendo

Coritiba lança nova camisa 3, criada por torcedor em concurso



Continue Lendo

Umbro lança chuteira sem cadarço e revestida por couro; saiba detalhes



Continue Lendo