Uma chegada fabulosa para o Vasco



Fala, pessoal!

A chegada fabulosa de Luis Fabiano ao Vasco hoje fará um bem maior ao grupo do que se imagina. Ter um nome badalado como o do atacante no elenco, capaz de assumir a responsabilidade ofensiva e contribuir bastante com a equipe, fará com que internamente fiquem mais animados.

Até por conta disto não ser visto no Cruz-Maltino há muitos anos – Edmundo, em 1999, é uma que guardada as devidas proporções, pode-se comparar a festa. Com Luis Fabiano, inclusive, a chance de um jogador mediano aumentar a sua confiança e melhorar a sua qualidade em campo aumenta. Literalmente será fabuloso.

Até a próxima!



  • NIVALDO

    Presidente do vasco vendo o FLAMENGO disputando a Libertadores em 2017, declara que garante o vasco na Libertadores em 2018, mas nos parece que exista Taça Libertadores das Américas de 2ª divisão não. kkkk

  • NIVALDO

    Arbirtro que deu empate ao Vasco domingo contra o Flamengo apitará todos os jogos do timinho bacalhau na Sé A do futebool brasileiro em 2017. Assim o timinho de são janário espacapraia do 4º rebaixamento para a 2ª divisão.

  • NIVALDO

    Vasco está sendo sustentado pelos árbitros e vai ser assim para
    tentar evitar o 4º rebaixamento para Série B. Observem que o Vasco
    estava perdendo para o Vitória dentro de São Januário por 1×0 também, o
    time baiano com 10 jogadores e o lance do penalty aos 47 o árbitro já se

    preparava para marcar mesmo antes do jogador cair ainda fora da área
    aos 47 min do 2ºtempo pela Copa do Brasil, mas aqui em Salvador foi
    humilhado eliminado perdeu de pouco.
    Contra o FLAMENGO a mesma coisa, o time do bacalhau é fraco sim e vai ser rebaixado, segundo tempo era para golear este timinho, mas nada disso justifica o rendimento do elenco do Flamengo dentro de campo, era jogo para meter no 2ºtempo , 3 ou 4×1

MaisRecentes

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo

A indignação vai mais pela terceira Série B



Continue Lendo