A Copa do Brasil precisa ser considerada como do Mundo



Fala, pessoal!

Este período será útil para que o técnico Jorginho coloque na cabeça dos jogadores do Vasco que a partida de volta contra o Santos nas oitavas da Copa do Brasil deve ser considerada como uma final de Copa do Mundo. A Série B terá o acesso uma hora ou outra, por ser o time com maior qualidade técnica, antes mesmo do início da competição sabia-se disso, e este “além” que fará com que o Vasco suba de nível em um ano que tinha tudo para ficar apagado em campo.

O desempenho dos jogadores na quarta-feira, principalmente de Diguinho, precisa também ser revisto por Jorginho. Ele precisa retornar ao banco de reservas, deixando nomes de mais técnica na equipe, como William Oliveira e Marcelo Mattos. Em momentos os quais erros não são admitidos, como é no caso de disputas mata-mata, isso prejudica muito um trabalho montado para a equipe dar alegrias ao torcedor.

Um ponto que precisa ser levado em consideração por Jorginho é “esquecer” a Série B até o jogo de volta contra o Santos, preparando os principais jogadores para a partida que decidirá quem vai às quartas de final da Copa do Brasil. O time misto do Vasco tem condições, em comparação com seus concorrentes por uma vaga na elite do futebol brasileiro, de ir bem, vencer e garantir este retorno.

Não precisa usar força máxima na competição de pontos corridos, a gordura feita ao longo do primeiro turno, quando liderou de ponta a ponta, faz o Vasco já até na Série A. É momento de focar na Copa do Brasil, a chance de Libertadores, e os principais treinando para isso!

Até a próxima!



  • Nelson Rodrigues Filho

    Desculpa, mas não vai dar. Já era para o vasco ter saído eliminado da vila,ganhou sobrevida , mas o Santos è muito melhor.

  • Claudio

    E TÁ ESQUECENDO MESMO, ACABOU DE LEVAR UMA PIABA DO FRACO VILA NOVA EM SAO JANUARIO, 2 X 1, E OS OUTROS COMEÇAM A ENCOSTAR.KKK

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo