Objetivo bem provável de ser conquistado



Fala, pessoal!

Não é impossível o Vasco conquistar o objetivo de garantir o retorno à elite do futebol brasileiro nos moldes falados ontem pelo técnico Jorginho. A equipe terminou o primeiro turno com nove pontos de vantagem do quinto lugar, Jorginho planeja o acesso com mais dez ou 12 rodadas, entre 30 e 36 pontos a serem disputados, com 70 pontos não é de outro mundo que o Vasco consiga sim a sua vaga na Série A.

Este planejamento traçado por Jorginho no Vasco vai de encontro a todo trabalho feito pelo treinador ao longo da temporada. Desde o início do ano, o time vascaíno mantém uma sequência, tanto que pouco perdeu, liderou de ponta a ponta o primeiro turno da Série B do Brasileiro, e seguindo os desempenhos superiores em campo – como verdadeiramente pode fazer, já que o elenco é superior em relação aos adversários –, não terá dificuldade.

Virá também em boa hora para o Vasco a garantia do retorno à elite de maneira antecipada. Caso conquiste realmente este cenário, Jorginho poderá colocar um time reserva na Série B e focar na Copa do Brasil, que pode dar ao clube uma vaga na Copa Libertadores de 2017. Passando pelo Santos nas oitavas de final, a partir das quartas já poderá entrar em campo com o acesso. E aí a força máxima, com o elenco descansado, pode influenciar no rendimento e contribuir para que o título vá para São Januário.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo