Entrosamento peca, mas tem qualidade para ir bem



Fala, pessoal!

A dupla Jomar e Rafael Marques tem a sua qualidade. Pecam ainda no entrosamento, até por conta de Rafael ter acertado com o Vasco somente no mês passado, mas mostram uma disposição que impressiona todos, inclusive o capitão Rodrigo, atual nome mais experiente do elenco, que sempre remete elogios aos companheiros da posição.

Na realidade, o Vasco está bem em todos os setores do time para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro e para a fase decisiva da Copa do Brasil – a equipe de Jorginho enfrenta o Santos nas oitavas de final, a partir do próximo dia 24. Rodrigo e Luan são indiscutivelmente os titulares, por tudo o que mostram há mais de dois anos, e com o nível lá em cima, mas Jomar e Rafael Marques podem, sim, buscar os lugares ao sol na sequência da temporada.

Os dois nomes que vão formar a dupla titular no jogo de sábado do Vasco, diante do Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), não precisam provar mais nada a ninguém. Os torcedores vascaínos confiam em Jomar e Rafael Marques pela série de fatores que carregam desde que vestiram a camisa da equipe pela primeira vez.

Jorginho também carrega essa confiança na dupla – e faz o certo. Com Rodrigo e Luan indisponíveis, sobrariam como opções, não contando com Jomar e Rafael Marques, Aislan e Lucas Barboza. O primeiro, bem, precisa evoluir e muito o futebol. O segundo tem qualidade, mas falta experiência.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo