Três meses é mais do que suficiente para se preparar. Agora, brilha aí!



Fala, pessoal!

Daqui a uma semana, Fellype Gabriel irá completar três meses de Vasco sem sequer ter estreado. O meia de 30 anos chegou a São Januário com a expectativa de brilhar, teve tempo mais do que suficiente para se preparar, e agora tem o dever de corresponder em campo nos jogos.

Não discuto aqui a qualidade de Fellype Gabriel. Ele já provou tê-la, e até de sobra. O que o prejudicou nos últimos tempos vem da parte médica, com uma sequência de lesões e a consequente falta de ritmo. Prova disto é que teve a confiança do Palmeiras no ano passado, mas não joga desde novembro. Um longo período.

Acredito que Fellype Gabriel apresente a que veio assim que tiver a oportunidade de entrar em campo pela primeira vez. Este período de duas semanas sem jogos, somente com treinamentos, não poderia ter aparecido em melhor momento. Jorginho sabe que o meia pode elevar o nível do Vasco e trabalha para tê-lo em campo o mais rápido possível.

Esta nova chance de brilhar tem que ser agarrada com todas as forças por Fellype Gabriel. Os torcedores estão ao seu lado, basta conversar com qualquer vascaíno na rua. Não poderá decepcionar. Tempo para se preparar teve e de sobra, e não está com nenhuma lesão. Agora, brilhar é um alvo a ser alcançado por ele.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo