O campo anexo coroa o time no desempenho



Fala, pessoal!

O Vasco ganha e muito com as novas dependências que estão sendo entregues em São Januário. A inauguração do campo anexo ontem à tarde coroou este trabalho de desenvolvimento nas instalações para a evolução do desempenho do time em campo, dando condições de brigar de igual para igual com outros clubes.

Com a sequência de jogos, e como o Vasco normalmente realiza os seus treinamentos em São Januário, no mesmo campo que faz as partidas, o novo campo para as atividades poupará e muito o gramado principal, que ficará ainda mais elogiável a partir de agora. A manutenção da qualidade da bola rolando com perfeição chama a atenção dos adversários quando vão até São Januário disputarem as partidas de futebol.

Somado a isto, as outras obras também influenciam para o bem a qualidade do time do Vasco. O Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo faz um trabalho de prevenção de dar inveja aos demais clubes do futebol brasileiro. Até por isso os comandados de Jorginho estão indo bem mesmo com média de idade elevada.

Seguindo esta batida nestes meses finais de temporada, o Vasco terá o retorno à elite do futebol brasileiro carimbado com antecedência e entrará forte na briga pela Copa do Brasil. No início do ano, poucos davam alguma coisa para o time por conta do rebaixamento, mas os feitos dentro e fora de campo surpreenderam.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo