Nenê segue sendo o maior acerto do ano



Fala, pessoal!

Em janeiro deste ano, durante a pré-temporada do Vasco em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro, afirmei por este LANCE! que a contratação de Nenê e a sua prorrogação de contrato foram os maiores acertos da atual gestão de Eurico Miranda. Oito meses mais tarde, hoje, com Nenê completando um ano em São Januário, estes dois pontos seguem sendo os principais do clube.

Neste período, Nenê provou tudo o que poderia se pensar a ser provado. Praticamente ressuscitou o time no ano passado, fazendo o Vasco ter chances de escapar do rebaixamento até o fim – a queda não foi evitada, mas foi decretada muito depois das previsões. Foi o nome primordial para a equipe ter ficado quase oito meses invicta – ou 34 jogos oficiais. Além do impacto fora de campo, sendo o mais assediado pelos torcedores.

Com Nenê, vejo o Vasco no páreo para chegar à final da Copa do Brasil. Sobre o retorno à elite do futebol brasileiro de 2017, acredito que a vaga já esteja garantida. É somente questão de tempo para ser sacramentada.

Até a próxima!



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo