Dutra mostrou condição de que pode ser titular



Fala, pessoal!

Demorou, mas o Vasco viu ontem pela manhã o seu novo 9 em ação. Depois de dois meses de procura, o time liderado por Jorginho passou a contar com mais um atacante: Junior Dutra. Ele participou normalmente do treino com os demais titulares em São Januário e já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. Se o técnico quiser, pode ser relacionado para a partida de amanhã, contra o Santa Cruz, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, em Recife (PE).

Em seu primeiro treinamento, Junior Dutra apresentou um desempenho bastante satisfatório. Em campo reduzido, foi veloz e se posicionou bem na busca pela bola, dando condição para os companheiros. Marcou um dos gols e deu uma assistência para Andrezinho estufar as redes com categoria. Este ponto era um dos que faltava para o Vasco, aspecto inclusive já citado por Jorginho anteriormente – a falta de velocidade ofensivamente.

O Vasco ganha muito com a chegada de Junior Dutra. Apesar de não ter atuado muito no Brasil, tem todas as suas características em conhecimento de Jorginho – os dois trabalharam juntos no Japão. A desenvoltura vista neste primeiro treino, se repetida na sequência do trabalho, fará com que ganhe a posição de titular sem contestação, deixando Leandrão e Thalles como opções no banco – até por conta de Ederson, outro para o ataque, ainda não ter sido confirmado.

Enfim, Junior Dutra já está em ação no Vasco. Pode até não começar como titular amanhã, mas deve ser opção no banco. E tem condição de entrar e surpreender. E muito.

Até a próxima!



  • Carlos Geovanni

    Não entendo porque não dutra e leandrão,,,, porra de sisma com jorge henrique !!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo