A qualificação do Vasco não impede as dificuldades



Fala, pessoal!

Não há dúvidas de que o Vasco é o time mais qualificado na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao longo das 13 rodadas já disputadas, passou por algumas dificuldades – esperadas por quase todo o time titular ter 30 anos ou mais –, mas provou ter todas as condições de que vai retornar à elite nacional. Falta somente saber com quantas rodadas antes do término da competição conseguirá.

O que precisa ser levado em consideração pelo Vasco é que há uma disputa simultânea – em poucos dias estreia na terceira fase da Copa do Brasil contra o Santa Cruz. É por meio deste segundo torneio que a equipe tem a possibilidade de ir para a Libertadores de 2017.

Nas fases decisivas da Copa do Brasil, daqui a dois, três meses, o Vasco tem que já ter sua vida na Série B resolvida, com a vaga na elite do Brasileiro selada, para poder “largar de mão” a Série B e concentrar todas as suas forças pela vaga na Libertadores. Não é o favorito, mas tem chances e assim dará ao torcedor uma essencial alegria.

Até a próxima!



  • Paulo Wagner

    Do jeito que tá, vamos padecer na Série B. Igual a 2014. Uma coisa de cada vez. O time caiu muito de rendimento nos últimos jogos. Aislan não é jogador para o Vasco e a entrada dele bagunçou de vez uma defesa que eu já acho lenta e fraca tecnicamente. Nesse aspecto, a saída de Rafael Vaz, apesar de não ser nenhum craque, foi muito prejudicial. E continuamos esperando a estréia do Fellipe Gabriel, que parece ser tão impossível como enterro de anão ou filhote de pombo (alguém já viu uma dessas coisas acontecerem?).

    Não vejo essa superioridade do Vasco na Série B. Parece que a diretoria ainda não percebeu que o campeonato carioca não é mais parâmetro para coisa nenhuma.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo