Escolha de Jorginho por Jomar não surpreende. Tem mais técnica



Fala, pessoal!

A escolha de Jorginho em Jomar ao invés de Aislan para substituir Rodrigo no sábado não me surpreende. Está com maior ritmo de jogo, um ponto primordial para uma sequência complicada de partidas, o que não será diferente diante do CRB, e mais: Jomar tem mais técnica do que seu concorrente reserva de posição.

Ainda quando Rafael Vaz, hoje no Flamengo, estava no Vasco, via em Jomar uma maior capacidade de ser reserva imediato da zaga quando Luan ou Rodrigo não estiverem à disposição de Jorginho. Tem uma maior velocidade e costuma ir melhor no posicionamento defensivo.

Jomar e Luan juntos vão manter o ritmo da zaga do Vasco diante do CRB. O único ponto que a equipe perde com Jomar é na experiência – ele tem 23 anos, enquanto o titular Rodrigo tem 35 –, mas ao mesmo tempo ganha em fôlego. Com uma sequência, Jomar tem tudo para evoluir e se firmar cada vez mais como jogador.

Até a próxima!



  • Alessandro Louzada

    Jorginho ja deveria pensar nessa possibilidade..Rodrigo ja da sinais claros de que nao tem mais condicoes de seguir esse calendario puxado..ALIAS, Jorginho deveria fazer um RODIZIO, Julio Cesar sai e entra Henrique, Mattos sai e entra William, Andrezinho sai e entra Evander/Pet, Jorge Henrique sai e entra Caio Monteiro, Nene sai e entra Evander/Pet.

  • Marcos Vinícius

    Vi alguns jogos do Jomar,e o acho um zagueiro com técnica apurada,por isso acho que não cabe a comparação com Odvan,apenas fisicamente se parecem. O problema é que Jomar tem uns surtos de craque de vez em quando,e aí…alguém lembra do jogo contra o Coritiba no Maracanã ano passado? Partida perfeita,mas no final,entregou a rapadura.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo