Jorginho pode fazer muito mais em São Januário



Fala, pessoal!

Jorginho está estabilizado no Vasco junto com a sua comissão técnica, composta pelo auxiliar-técnico Zinho e o preparador físico Joelton Urtiga. Ele tem o elenco na mão e pode fazer muito mais pelo clube. Ele faz a diferença em São Januário, onde conseguiu subir de patamar na carreira de treinador.

Não vejo os dias atuais como melhor momento para que deixe o Vasco rumo ao Cruzeiro. Dinheiro é importante? Sim, sem dúvida. Mas um trabalho sério, bem feito, como o que está comandando no Vasco, tem um valor maior. Até por estarmos perto do meio da temporada, com o ciclo de cada clube já iniciado e difícil de ser alterado.

Recorro também ao seguinte aspecto: se vê muita gente no Brasil reclamando que técnicos não têm liberdade para trabalhar, são demitidos toda hora, não criando uma identificação com os clubes onde passam. No Vasco, o presidente Eurico Miranda vem possibilitando isso ao Jorginho… Tem que pesar.

Até a próxima!



  • Dirceu

    Só quem não conhece o futebol brasileiro poderia fazer comparações entre o Vasco da Gama e o Cruzeiro.
    Não existe um só aspecto, dentre aqueles que poderiam ser usados para valorização de um clube, tais como: torcida, campeonatos nacionais e internacionais,; em que esse clube mineiro esteja à frente do carioca.
    Aliás, o Vasco, diferente do Cruzeiro, não é carioca, pois pertence a todo país, como mostram os públicos de suas partidas Brasil a fora.
    Se o Vasco está na série B, de outro lado, tem todas as condições de se tornar campeão e retornar à série A, com força total para início de um novo ciclo de conquistas.
    Já o Cruzeiro, na série A, não tem mais o time de antes, concorrendo, no máximo, às posições no terço superior da tabela, sem contarmos a instabilidade demonstrada na troca constante de seus últimos técnicos.
    Uma carreira se faz sobre uma base sólida e bem construída, e é esta que levará um treinador ao maior sucesso profissional e financeiro possível.
    Como dizia minha Vó: Guloso come quente, apressado come crú.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo